A nova temporada de “The Witcher” é a última de Henry Cavill, mas o programa vai continuar. O produtor executivo da série Steven Gaub deu uma entrevista nova, para promover a 3ª temporada, e ponderou sobre a transição de Henry para Liam Hemsworth (que assumirá o papel de Geralt de Rivia). Ele acredita que o programa trocará de protagonista sem maiores problemas.
“Henry nos proporcionou três temporadas incríveis como Geralt, mas existem muitas franquias que tiveram protagonistas muito fortes e, eventualmente, por qualquer motivo, decisão pessoal ou simplesmente pelo tempo que passou, trocaram de protagonista”, Steven Gaub falou ao Radio Times.
Leia mais:
- Lista: os próximos trabalhos de Henry Cavill após “The Witcher”
- “The Witcher”: ator confirma novo spin-off e dá detalhes
- “The Witcher”: 3ª temporada será uma despedida heroica de Henry Cavill
- Sem “The Witcher” e sem Superman, Henry Cavill assina para “Warhammer 40.000”
Segundo ele, toda a equipe já está voltada para Liam Hemsworth. “Estamos realmente empolgados com o que Liam pode nos proporcionar como Geralt, assim como houve diferentes James Bons, Doctor Whos e Homens-Aranha”, ponderou.
A 4ª temporada de “The Witcher” está confirmada e, segundo rumores, a Netflix já renovou a série até para a 5ª temporada, apenas não tornou isso público ainda.
Liam Hemsworth faz “treinamento insano” para “The Witcher”
Liam Hemsworth faz um “treinamento insano” para se preparar para o papel e Geralt de Rivia na 4ª temporada. Quem conta é o ator Joey Batey, que faz o Jaskier na série.
“Enviamos e-mails [para Liam] falando nossas citações favoritas dos livros e coisas assim. Acho que nenhum e nós está em posição de aconselhar sobre como interpretar Geralt, mas ele está se dedicando a isso. Seu treinamento é insano, e ele está devorando os livros”, Joey disse na coletiva de imprensa da 3ª temporada.