Connect with us

Gwen Stefani

Gwen Stefani fala sobre sua saída do The Voice USA na próxima temporada: “espero voltar um dia”

Cantora está feliz com sua experiência no programa.

Published

on

A equipe do The Voice nos Estados Unidos já confirmou que Gwen Stefani não estará no time de técnicos da 18ª temporada. Ela sai e entra Nick Jonas, completando o time com Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend. Até o momento, não foram dadas maiores explicações para isso… Na verdade, talvez não haja uma. Essas mudanças são comuns até para dinamizar o formato, já que são duas temporadas por ano.

Um motivo plausível é que o programa pode estar procurando uma nova figura masculina para o lugar de Adam Levine, que ficou por 16 temporadas seguidas no ar. Gwen Stefani, por sinal, foi uma solução rápida após Adam decidir deixar o programa mesmo após sua confirmação no elenco. Além de ser uma figura conhecida por já ter sido técnica por três temporadas antes (7, 9 e 12), ela namora Blake Shelton, portanto já havia facilidade no entrosamento.

Em entrevista na semana final, Gwen falou sobre sua saída: “Nós nos divertimos tanto juntos. Foi uma ótima equipe para trabalhar. Eu acho que esse show nunca envelhece, desde a primeira temporada que eu trabalhei, eu não podia acreditar o quanto eu fiquei inspirada, foi a melhor experiência. Voltar pela quarta vez foi um milagre então, espero estar de volta um dia, vamos ver… Mas se não, obrigada gente, eu amo vocês”, explicou ela.

No mesmo dia, quando Kelly Clarkson e Blake Shelton foram questionados sobre a saída da Gwen, Kelly apontou que ela estaria ocupada com a residência “Just a Girl”, em Las Vegas. No entanto, ela poderia conciliar as datas. Blake, namorado da cantora, levou na brincadeira e disse que é tudo culpa do Nick Jonas e que vai realmente ser uma pedra no sapato dele.

A previsão de estreia para a 18ª temporada do The Voice é para o final de fevereiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gwen Stefani

Apaixonados! Blake Shelton e Gwen Stefani lançam clipe de “Nobody But You”

Casal queridinho dos Estados Unidos também se apresentará no Grammy 2020.

Published

on

Prestes a se apresentarem no Grammy Awards 2020, o casal queridinho dos Estados Unidos, Blake Shelton e Gwen Stefani, lançaram o videoclipe de seu mais recente dueto: a música “Nobody But You”.

A faixa faz parte do álbum “Fully Loaded: God’s Country”, mais recente disco de Blake Shelton. Para o clipe, o clima não poderia ser outro e mostra o casal completamente apaixonado.

Veja:

O Grammy Awards 2020 vai ao ar neste domingo, dia 26 de janeiro.

Continue Reading

Gwen Stefani

Gwen Stefani comemora 15 anos de “Love.Angel.Music.Baby” com medley no The Voice

Cantora apresentou os hits “What You Waiting For?”, “Hollaback Girl” e “Rich Girl”.

Published

on

Como o tempo voa! Há 15 anos, Gwen Stefani estreava como cantora solo com o disco “Love.Angel.Music.Baby” que fez grande sucesso e inspirou outras artistas como Nelly Furtado e Fergie nos anos seguintes. 

Para comemorar, Gwen apresentou um medley com os hits “What You Waiting For?”, “Hollaback Girl” e “Rich Girl”, com a participação especial de Eve, na noite de terça (26) no The Voice americano. 

Esta é a 17ª temporada do programa. Gwen Stefani é uma das técnicas, ao lado de Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. 

Gwen Stefani virá ao Brasil no ano que vem, para se apresentar no Lollapalooza. Ela é headliner do domingo, 5 de abril, assim como a banda The Strokes.

Continue Reading


Gwen Stefani

Gwen Stefani conta que está feliz por voltar ao The Voice, mas sente falta do Adam Levine

Essa será a quarta temporada da cantora no reality show.

Published

on

Gwen Stefani está super confirmada para voltar ao posto de técnica do The Voice. Ela já tinha participado da 7ª, 9ª e 12ª temporada, agora entra na 17ª, que entrará ao ar no segundo semestre.

Uma coisa, no entanto, será diferente… Pela primeira vez ela não terá Adam Levine entre os colegas, já que o cantor saiu após 16 temporadas seguidas. “Adam foi realmente a primeira pessoa a me procurar quando eles estavam tentando me apresentar ao show”, disse ela ao The Talk. “Ele me mandou uma mensagem do nada, e eu nem o conhecia [na época]. E ele ficou tipo: “Você tem que fazer isso. É o maior show. É tão divertido!'”, lembrou.

“Então, pensar que ele não vai estar lá é agridoce”, ela continuou. Apesar da falta do colega, ela está muito feliz por seu retorno. “Vai ser divertido e emocionante”, disse. “Blake é meu melhor amigo. Então, eu estar com ele no trabalho vai ser ótimo”, refletiu. Ela e o cantor country se conheceram no programa e namoram, desde então.

Para Gwen, a notícia de que voltaria foi um choque, já que ela queria muito isso. “Eu queria tanto voltar. Quero dizer, o show é tão divertido”, completou.

A 17ª temporada do The Voice terá como técnicos Gwen Stefani, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend.

Continue Reading

POPline Mix