Jennifer Lopez para paparazzi - muito perto, estão sendo irresponsáveis
Foto: Instagram @jlo
in ,

MTV Movie & TV Awards 2022: Jennifer Lopez receberá prêmio especial no evento

Com uma carreira forte no cinema, música e TV, Jennifer Lopez receberá o Prêmio Geração na edição deste ano da premiação da MTV.

Com vários sucessos na música, cinema e também na TV, Jennifer Lopez é um verdadeiro ícone multimídia e sua carreira será mais uma vez celebrada com um prêmio especial no MTV Movie & TV Awards 2022.

Foto: Tom Pennington/Getty Images

Apresentado por Vanessa Hudgens, o MTV Movie & TV Awards 2022 acontece no próximo domingo (05), com transmissão ao vivo pela MTV, e terá em J.Lo a mais nova recipiente do Prêmio Geração.

O prêmio especial celebra as conquistas dos artistas no cinema e na TV e Jennifer se junta a outros grandes nomes da indústria do entretenimento, incluindo: Scarlett Johansson, The Rock, Chris Pratt, Will SMith, Resse Witherspoon, Robert Downey Jr., Sandra Bullock, Johnny Depp, Tom Cruise, Jim Carrey e muitos outros.

“Case Comigo”: filme de Jennifer Lopez quebra recorde no streaming

"Case Comigo": filme com Jennifer Lopez e Maluma lidera bilheteria nos EUA
(Foto: Divulgação)

O mais recente filme estrelado por Jennifer Lopez“Case Comigo”, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. A comédia romântica se tornou o filme mais visto da plataforma, entre os que tiveram estreias simultâneas no streaming e nos cinemas.

“Case Comigo”, que traz Owen Wilson como par romântico de J.Lo, estreou em 14 de fevereiro, no Valentine’s Day. Foi disponibilizado no Peacock no mesmo dia em que chegou aos cinemas – uma estratégia nova da Peacock.

A estreia no Valentine’s Day foi estratégica. A temática do filme atraiu muitos espectadores na data. “Case Comigo” foi líder de bilheteria nos Estados Unidos naquele feriado, faturando US$ 3 milhões em venda de ingressos. A nível mundial, “Case Comigo” já ultrapassou a marca dos US$ 47 milhões de bilheteria.

Além de protagonista, Jennifer também foi produtora de “Case Comigo”.

Escrito por Kavad Medeiros

“PlayStation State of Play”: Confira todas as novidades em games anunciadas pela Sony

“O que é seu está guardado”, diz Rogério após saída de Cartolouco do ‘Power Couple’