Jennifer Lopez ama Ben Affleck
Foto: Ana Carballosa
in ,

Jennifer Lopez produz nova série de “Cinderela”

Cantora tem um lado forte da carreira como produtora executiva audiovisual.

Jennifer Lopez fechou mais um projeto para TV: ela é produtora executiva de uma série baseada no conto de fadas “Cinderela”. O projeto está em desenvolvimento, com roteiro de Rachel Shukert (de “GLOW” e “The Baby-Sitters Club”).

“A história da ‘Cinderela’ é atemporal. Esta história de romance, famílias não convencionais e o surpreendente poder dos desejos tem inspirado o público em todo o mundo há séculos, e estamos entusiasmados por trabalhar com Jennifer, Rachel, Concord e The Rodgers & Hammerstein Organization para trazer nossa nova visão para a tela”, diz Bill Bost, presidente do Skydance Television.

Jennifer Lopez para paparazzi - muito perto, estão sendo irresponsáveis
Foto: Instagram @jlo

Leia mais:

“Melody”: Katy Perry estrelará filme musical de animação

Após se consolidar na TV com o “American Idol”, a cantora Katy Perry vai apostar também no cinema. Ela estrelará o filme musical de animação “Melody”, dublando a personagem-título. O anúncio foi feito na terça (10/5).

Melody é uma cantora de bom coração e insegura, que deve superar os planos malignos de Rose Stellar, uma popstar ciumenta e perversa que prometeu destruí-la. Katy Perry será co-produtora do filme e também compositora das músicas.

"Melody": Katy Perry estrelará filme musical de animação
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Sou uma mulher de 37 anos que ainda luta contra insegurança. Percebi que todo mundo é inseguro e que, se você não for, me pergunto se você tem algumas características negativas por causa disso. Sou um grande fã do mundo da animação e, como minha filha tem dois anos, estou mais imersa do que nunca nisso”, diz Katy Perry.

A cantora se apaixonou pelo enredo sobre autoconfiança “Percebi, ao estabelecer as bases para que minha filha seja destemida, confiante e corajosa, que você nunca tem filmes suficientes com temas tão fortes de empoderamento”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Festival #ConverseComOutrasIdeias terá Karol Conká, Raquel Virgínia e Preta Gil

Que Beijinho Doce! Relembre a trilha sonora de “A Favorita”