A good vibes do Lagum invadiu o palco do MTV MIAW 2021, na noite desta quinta-feira, 23 de setembro. E a banda, formanda por Pedro Calais (vocal), Otavio Cardoso (guitarra), Glauco Borges (guitarra), Francisco Jardim (baixo), chegou muito bem acompanhada. Ao lado de L7NNON e a cantora Mart’nália, os meninos performaram a parceria em “EITA MENINA“.
A performance começou com um trecho do hit “Freio da Blazer“, do L7. Logo em seguida, os meninos do Lagum entoaram alguns versos de “Ninguém Me Ensinou”, mas o destaque da apresentação ficou para a performance de “EITA MENINA” e a presença elegante da Mart’nália.
Leia mais:
- Confira todos os looks de Pabllo Vittar no MTV Miaw
- MTV MIAW: Ludmilla esbanja sensualidade em performance
- Pedro Sampaio apresenta “Galopa” no MTV MIAW 2021
A música é o quarto single do próximo álbum da Lagum, que chega neste segundo semestre. A faixa é o reflexo da nova fase da carreira da banda que busca se aventurar em diversos estilos. Em outubro de 2020, o grupo colocou no mundo “Ninguém Me Ensinou”, em homenagem ao ex-baterista Tio Wilson. Já neste ano, lançaram “Musa do Inverno” e “Eu e Minhas Paranoias”.
Leia mais:
- SVP da Viacom, Tiago Worcman, elogia Pabllo Vittar e Rafael Portugal no comando do MIAW
- MTV MIAW 2021: Performance de Pabllo Vittar terá spoiler de clipe novo
- MTV MIAW 2021: lista de indicados traz Anitta e irmãs brigonas
O MTV MIAW 2021
A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.
Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.
Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .