Foto: reprodução/ @mtvbrasil Instagram
in ,

MTV divulga cenas censuradas do “De Férias com Ex – Celebs”

A primeira semana do “De Férias com Ex – Celebs” já rendeu diversas cenas divertidas e tensas, com direito a tretas entre ex casais e, é claro, cenas quentes e que ficaram de fora da edição do programa exibido na última quinta-feira, na MTV. Os participantes jogaram algumas rodadas de “Verdade ou Consequência” e foi o suficiente para que todos trocassem beijos.

Como um bom reality show, Rodrigo Ortega levou uma bronca de Gabily por não retirar o prato da mesa após o jantar. “Não sou sua empregada não, filho. Se manca”, disse a cantora.

Confira o vídeo divulgado pela MTV: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil)

Gabily explica relação com Caíque Gama

O primeiro episódio do “De Férias Com o Ex: Celebs” começou com um climão entre Gabily e Caíque Gama. Os dois tiveram um relacionamento antes de entrar no reality show e, mal começaram as gravações, Gabily teve que vê-lo ficando com Ingrid Ohara a menos de dois metros de distância. As câmeras flagraram a reação dela (muito surpresa) e, após a exibição do programa, Gabily explicou seu lado em uma live da MTV Brasil:

“Não foi ciúmes. Fiquei, na real, decepcionada com ele, porque a gente tinha acabado de ter um relacionamento fora da casa. Fiquei decepcionada, porque não acreditei que ele fosse fazer isso já de cara, na minha frente, do nada”, contou a cantora.

Segundo ela, os dois não chegaram a oficializar o namoro, mas foi basicamente isso que eles viveram. “A gente estava ficando serinho. Pelo menos da minha parte. Eu passei Natal na casa dos pais dele, ele passou o Ano Novo com meus pais… Foi uma coisa que envolveu família”, disse Gabily.

Caíque Gama conta sua versão da história

Caíque, que também participou da live, disse que leva todo mundo para conhecer seus pais. Para ele, apresentar a família não é sinônimo de relacionamento sério. “Ah, mano, depende do ponto de vista. Eu sou muito de boa de trazer gente em casa e apresentar para a família. Isso deixa as pessoas meio chocadas. A Maju conheceu minha família, vem em churras aqui, colou na resenha com meus pais, e tá tudo bem… Eu sou assim, e entendo quem tem outra interpretação sobre as paradas”, se defendeu.

“Mas não me julguem, não. A gente teve uma parada que foi maneira, foi fo**. A gente se conheceu trampando e foi fluindo para outra parada. Foi maneiro, mas fui muito sincero com ela. Ao mesmo tempo que decepcionou ela, eu avisei que ia fazer isso. Não fiz suspense”, garantiu Caíque.

(Foto: Reprodução / Twitter @MTVDeFeriasBR)

Ele confessou que também ficou balançado quando viu Gabily ficando com outro. Afinal, a história deles era recente. “Claro que dá [uma balançadinha]. Sou um ser vivo. Sei da parada, da intensidade que a gente teve, e o quanto isso mexeu com ela. Obviamente. Mas obviamente sou um cara que, pros outros, sou bem egoísta e faço o que quero. Foi uma parada que aprendi a rever lá: pensar como isso pode ferir a outra pessoa”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: brothers refazem os seus ‘pódios’ e Pocah troca farpas com João

Selena Gomez ganha prêmio pelo programa “Selena + Chef”