Foto: Reprodução/Instagram
in ,

“De Férias com o Ex Celebs”: confira as novidades da temporada 2021

Primeiro episódio será exibido nesta quinta-feira na MTV e Amazon Prime

A sétima temporada do “De Férias com o Ex Brasil” começou daquele jeito! A estreia do reality show da MTV está marcada para próxima quinta-feira (8), mas o POPline teve acesso ao primeiro episódio e já te conta tudo que aconteceu. Ficou curioso? Então, vem cá!

(Foto: Divulgação)

Pela segunda vez, a dinâmica conta com celebs, ou seja, nomes já conhecidos por parte do público. São eles: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant.

Além disso, o elenco também conta com os veteranos Pedro Ortega e Maju Mazalli (segunda temporada) e Lary Bottino (quarta temporada).

Ao todo, serão 12 episódios exibidos toda quinta-feira a partir das 21h30 na MTV e no Amazon Prime. O POPline te adianta detalhes do que vem por aí!

Primeiro episódio

O reality começou mostrando a mansão que será o lar dos participantes durante as férias. Ela fica localizada em Ilha Bela, litoral de São Paulo, e é imensa – com direito a vista para praia, muitas áreas de lazer e uma baita piscina.

Parte da galera se conheceu em um espaço reservado na praia e por lá alguns já aproveitaram para paquerar. Caíque, por exemplo, não perdeu tempo e beijou Ingrid. E, ok, a primeira ficada de muitas do programa. Nada demais… Isso se o cantor não fosse ex de Gabily!

Climão à parte, todos seguiram para mansão e foram pegos de surpresa por um show do cantor Dilsinho! Mas, é claro que o tablet do terror não deixa passar nada, e Caíque e Ingrid foram enviados para um date.

Por lá, a youtuber quis saber sobre o affair com Gabily. Só que o cantor não entrou muito no assunto, dizendo apenas que a funkeira ainda gosta dele…

Enquanto isso, na mansão, os participantes aproveitaram o momento de descontração para se conhecer. Foi quando Pedro Ortega conversou com Tarso, primeiro participante trans do reality show.

O veterano não sabia que Tarso era trans e não poupou perguntas sobre a sexualidade do colega. Nessa hora, Matheus alertou Ortega sobre o teor da conversa, avisando que ele precisaria tomar cuidado com os questionamentos.

Já no segundo dia, o próprio Ortega foi escalado pelo tablet do terror para receber as duas participantes que faltavam, Maju e Lary. Os três bateram o maior papo, até que o primeiro ex chegou na praia: Naka!

O surfista, que participou da quinta temporada, é ex de Lary – mas os dois se deram muito bem. Ele levou Maju para um date e os dois trocaram alguns beijos. Lary e Ortega, por sua vez, voltaram para casa e Caique ficou mexido com a chegada da influenciadora.

Horas mais tarde, na piscina, todos se reuniram – incluindo Naka e Maju – e se divertiram. Até que Marina, sem mais nem menos, começou uma discussão com Gabily por conta da tensão entre ela e Caíque.

Ela [Gabily] pegou ele enquanto estava namorando e você sabia que ele namorava“, afirmou. Na sequência, disse um pouco baixo “eu não tenho paciência“, só que a funkeira escutou e foi tirar satisfação.

Não é não ter paciência, você não viveu a minha história para saber“. E Marina respondeu: “Não preciso viver sua história, você não está nem curtindo a festa“.

As duas trocaram farpas na frente de todo mundo, até que Marina declarou: “Eu estou sem paciência com a situação toda. Mas você quer que eu fale? Então ok, estou com saco cheio de tu. Porque eu não gosto de você, acabou“.

Gabily ficou bem afetada com a fala e disse, antes de sair da piscina e ir para o quarto:

“É que para vocês tem graça mulher que chega aqui fazendo o c****** para agradar. Eu não vou fazer, mano. Acabou, mano. Não é minha personalidade, não é minha verdade. Não vou fazer, ponto final”.

Momentos depois, Marina tentou se redimir com Gabily e as duas conversaram! Por fim, o tablet do terror tocou mais uma vez, chamando Rico, Day e Ingrid para o Bangalô Tsunami – nova dinâmica da edição.

Por lá, os três participantes precisaram escolher qual ex chegaria no programa, a de Caíque ou a de Tarso. A decisão deles, porém, ficou para o segundo episódio, que só vai ao ar no dia 15.

Veja algumas fotos do primeiro episódio

(Foto: Divulgação MTV)
(Foto: Divulgação MTV)
(Foto: Divulgação MTV)
(Foto: Divulgação MTV)
(Foto: Divulgação MTV)

As novidades desta edição

– Acesso a um conteúdo extra sem cortes de edição chamado de “30 minutos com o ex”, de domingo a quarta-feira, às 21h30, na MTV. Ou seja, duas horas a mais de conteúdo inédito. Um material bruto, com câmeras abertas e apenas um tratamento de áudio.

– “Studio com o Ex” vai ser uma lavagem de roupa suja ao vivo nas redes sociais depois do programa, sob o comando de Lipe Ribeiro.

– A “Cabine dos segredos” estará de volta. É o lugar onde eles acabam revelando seus segredos. E de maneira – natural ou não – acaba reverberando na casa. Mas foi repaginada.

– “Bangalô tsunami” será um ambiente externo onde decisões serão tomadas e rolarão conversas importantes que influenciarão o rumo do jogo.

Atrações musicais: Dilsinho (primeiro episódio) Pedro Sampaio, Xamã.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK tem os 10 maiores B-sides de um girlgroup de K-Pop dos últimos 5 anos

BBB: Tombo de Viih é motivo para climão de Thaís e Juliette