Menu
in ,

“Ms. Marvel”: protagonista adianta como será a série do Disney+

“Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes”, conta Iman Vellani, atriz que fará “Ms. Marvel”.

(Foto: Disney+)

Iman Vellani, a protagonista da série inédita “Ms. Marvel”, deu uma entrevista para o site Zavvi e adiantou um pouco do que o público pode esperar. Iman garante que será mesmo uma série adolescente, bem diferente das outras que a Marvel já fez para o Disney+.

Segundo a atriz, “Ms. Marvel” é uma mistura de John Hughes (diretor de “Curtindo a Vida Adoidado”) com “Lady Bird” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. “Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes”, conta Iman Vellani.

(Foto: Disney+)

“Nós entendemos que, em alguns pontos, nossa série se torna bem emocional, mas quando você está crescendo tudo é mais intenso e novo – emoções, paixões, amizades. Crises pequenas parecem o fim do mundo. Quando você é criança, quer crescer, e quando se torna adolescente acha que sabe de tudo, mas não sabe, porque não viveu nada ainda”, completa.

Leia mais:

Confira trailer e sinopse de “Ms. Marvel”!

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?

A produção e direção de “Ms. Marvel” é assinada por Bisha K. Ali e a direção ficará à cargo de Adil El Arbi e Bilail Fallah (“Bad Boys Para Sempre”), Meera Menon (“The Walking Dead”) e Sharmeen Obaid-Chinoy, vencedora de dois Oscar na categoria de Melhor Documentário em Curta-Metragem.

A estreia ocorrerá no dia 8 de junho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile