banner com link para rádio globo
(Foto: Disney+)
in ,

“Ms. Marvel”: chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série

“Não é uma adaptação exata das HQs”, diz Kevin Feige.

O trailer da série “Ms. Marvel” adiantou que a super-heroína terá poderes diferentes daqueles mostrados nos quadrinhos. Isso gerou algum desconforto nos fãs da HQ. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, defende, contudo, que essas adaptações foram necessárias.

“Não é uma adaptação exata das HQs. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, eles estão aqui em espírito. Kamala surgiu em um momento muito específico na continuidade das HQs. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinavam”, explica o chefão da Marvel, em entrevista à revista Empire.

"Ms. Marvel": chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série
(Foto: Disney+)

Leia mais:

Ms. Marvel, nos quadrinhos, tem o poder de mudar seu próprio corpo de acordo com suas necessidades. No trailer, o superpoder que mostram é um inédito, relacionado à projeção energética por meio de um bracelete.

Conexão com o restante do MCU

A série, que estreia em 8 de junho no Disney+, foi pensada especialmente para a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “O que vamos aprender sobre de onde vêm esses poderes e como eles surgem é específico do MCU. Você verá ótimos painéis em quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação”, adianta Kevin Feige.

“A série explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme ‘The Marvels’. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Fui atingido por raios gama? Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem”, completa.

"Ms. Marvel": chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série
(Foto: Marvel / Disney+)

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: “Pixar in Concert” chega ao Brasil apresentado por duas orquestras

Bebê metaleiro? Grávida dá à luz em show do Metallica em Curitiba