Iman Vellani, a protagonista da série inédita “Ms. Marvel”, deu uma entrevista para o site Zavvi e adiantou um pouco do que o público pode esperar. Iman garante que será mesmo uma série adolescente, bem diferente das outras que a Marvel já fez para o Disney+.
Segundo a atriz, “Ms. Marvel” é uma mistura de John Hughes (diretor de “Curtindo a Vida Adoidado”) com “Lady Bird” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. “Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes”, conta Iman Vellani.
(Foto: Disney+)
“Nós entendemos que, em alguns pontos, nossa série se torna bem emocional, mas quando você está crescendo tudo é mais intenso e novo – emoções, paixões, amizades. Crises pequenas parecem o fim do mundo. Quando você é criança, quer crescer, e quando se torna adolescente acha que sabe de tudo, mas não sabe, porque não viveu nada ainda”, completa.
Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?
A produção e direção de “Ms. Marvel” é assinada por Bisha K. Ali e a direção ficará à cargo de Adil El Arbi e Bilail Fallah (“Bad Boys Para Sempre”), Meera Menon (“The Walking Dead”) e Sharmeen Obaid-Chinoy, vencedora de dois Oscar na categoria de Melhor Documentário em Curta-Metragem.