Foto: Reprodução Instagram @misterjamoficial
in

Mr. Jam dá sua versão a respeito do sumiço das músicas e clipes de Francinne das plataformas

Leia a resposta.

Na noite de segunda-feira, 18 de janeiro, foi publicada a seguinte matéria no Portal POPline: Com músicas e vídeos derrubados, Francinne luta para reerguer carreira: “Sou uma mulher livre”. A cantora acusa o ex-marido e empresário pelos atos.

A assessoria de Fabio Almeida de Oliveira, Mister Jam, procurou o site para dar sua versão.

Resposta
Foto: Reprodução Instagram @misterjamoficial

Leia a resposta:

“As músicas da artista, que se diz vítima na matéria, foram retiradas do ar somente após as falsas acusações de crimes supostamente praticados por Mr. Jam.

As músicas não foram retiradas do ar sem uma análise criteriosa das próprias empresas responsáveis pela transmissão. O take down tem base legal, pois encontra-se prevista em contrato assinado voluntariamente pela cantora. Afirmar que é vítima significa que todas essas grandes empresas são criminosas e agem à margem da lei? Questões jurídicas e contratuais não podem ser classificadas como ameaças. O que é permitido por lei não pode ser proibido.

As sérias, mentirosas e criminosas acusações feitas por Francine na entrevista serão objeto de medidas judiciais, além das já existentes.”

Mister Jam se pronuncia sobre acusações de Francinne de relacionamento abusivo

Em outubro de 2020 a cantora Francinne usou suas redes sociais para publicar um desabafo em vídeo. Sem citar nomes, ela contou que conseguiu sair de um relacionamento abusivo. Posteriormente, o jornalista Leo Dias deixou bem claro que se tratava de Fábio Almeida, mais conhecido por Mister Jam, que é compositor, DJ, cantor e empresário de pop.

O Portal POPline procurou Fábio Almeida para que ele desse seu lado da situação. A resposta foi curta, mas ficou claro que tudo está sendo tratado de forma oficial, na justiça.

Polêmica entre Mister Jam e Francinne
Fotos: Divulgação

Confira a declaração na íntegra:

“Fomos surpreendidos com uma avalanche de acusações infundadas, que tentam prejudicar minha imagem como empresário, além do natural abalo emocional enquanto ser humano. Meus advogados já estão atuando e me pediram que não me alongue no assunto. Como em vários outros casos similares, demonstraremos no foro correto a realidade dos fatos”.

Na mesma época, Wanessa Camargo revelou que interrompeu trabalhos com Mister Jam – ele era empresário dela. A decisão foi feita imediatamente após ela ficar sabendo das denúncias de comportamento abusivo vindas de Francinne.

Fábio Almeida começou em 1996 como parte da banda Mr. Jam. Hoje, esse é o nome que leva para a sua carreira solo. Já trabalhou com Kelly Key, Jota Quest, Michel Teló, Latino, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Famosos no BBB 21

Vai ter live: Saiba como assistir à revelação dos participantes do BBB21

Depois de Anitta, Luísa Sonza também dá unfollow em Nego do Borel