Notícia triste para quem gostou de “Mr. Corman”, de Joseph Gordon-Levitt. A Apple TV+ cancelou a série após a 1ª temporada. Segundo o site Deadline, o motivo foi a baixa audiência. “Mr. Corman” não alcançou os números esperados no serviço de streaming.
A Apple TV+ tinha expectativas mais altas para a série, acreditando que poderia ter o mesmo sucesso de público de “Ted Lasso” (que arrebatou Emmys) e “Schmigadoon!”. Com isso, Joseph Gordon-Levitt seguirá na Apple TV+ apenas como produtor executivo e dublador da animação “Wolfboy and the Everything Factory”.
Além de protagonizar “Mr. Corman”, o ator foi o criador da série. Ele escreveu o roteiro e dirigiu os episódios. Na história, ele é um músico fracassado que virou professor da quinta série e passou a ter delírios sobre um meteoro gigante, depois de terminar seu noivado e passar a morar com o melhor amigo.
O elenco de “Mr. Coman” incluiu Juno Temple, Arturo Castro, Debra Winger, Bobby Hall, Jamie Chung e Shannon Woodward.
Leia mais:
- Após 26 anos no ar, Malhação é cancelada pela Globo
- Genera+ion: Série da HBO Max é cancelada
- Round 6: diretor fala a verdade sobre possível 2ª temporada
- Após viral com nu frontal, Sex/Life tem 2ª temporada confirmada
“Dickinson” acabará após 3ª temporada
A Apple TV+ anunciou que a 3ª temporada da série “Dickinson” estreará no dia 5 de novembro, com mais dez episódios. A má notícia para os fãs é que essa também será a última temporada da série estrelada por Hailee Steinfeld como Emily Dickinson.
Em comunicado enviado à imprensa, a produtora Alena Smith contou que esse sempre foi o plano. “Quando me propus a fazer ‘Dickinson’, imaginei a série como uma jornada de três temporadas que contariam a história da origem da maior poetisa da América de uma maneira totalmente nova, destacando a relevância e a ressonância de Emily para nossa sociedade”, declarou.