Imagens da Rede Globo mostraram Kaique Reis no 51º DP (Butantã), em São Paulo, para falar sobre o caso. Segundo a polícia, o acidente é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
No dia do acidente, última quinta-feira (31), Kaique foi entrevistado pelo “Bom Dia SP” e disse: “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.
“Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, contou.
O acidente
Rodrigo estava sem cinto no banco de trás do carro e o impacto da colisão acabou machucando-o. De acordo com as informações médicas, ele sofreu um traumatismo craniano, além de algumas fraturas pelo corpo após a batida do carro. Passou por uma cirurgia múltipla e agora está em observação.
A família do ex-BBB relatou que ele vem progredindo bastante com o passar dos dias. Rafael Mussi, irmão caçula,afirmou que está otimista com a recuperação e que Rodrigo “se mexeu muito” nas últimas horas.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!