A vida da Lexa está documentada no documentário “Mostra Esse Poder“. Disponível na plataforma de streaming Globoplay desde junho, agora ganhará sua primeira exibição na televisão pelo canal Multishow.
E estreia será já nesta segunda-feira (25 de outubro), tendo exibição de segunda a sexta logo após o TVZ Temporada Dilsinho.
“Eu tenho muito orgulho da minha história porque construí tudo sem passar por cima de ninguém. Todas as mulheres podem ser o que quiserem, e eu falo muito sobre isso no documentário. Espero que as pessoas me conheçam ainda mais e se identifiquem comigo”, comenta Lexa.
Leia Mais:
- Teleton: Lexa faz doação de R$10 mil e canta ao vivo
- Lexa fala sobre próxima música: “É solo. É Pop”
- Lexa e IZA brilham como Rainhas de Bateria em especial de Carnaval
O projeto é um original Globoplay com uma parceria da KondZilla Films, além produção executiva assinada por Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. O público poderá voltar até antes da fama, quando ela trabalhava assando pães, até chegar ao auge.
Lexa sem filtros
Falando sobre o projeto, Lexa deixou muito claro que foi o mais sincera possível para este documentário.
“As pessoas me conhecem pelo meu trabalho, mas agora acho que as pessoas conhecem mais o ser humano que eu sou e como foi para chegar até aqui. As dificuldades, que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, então eu falo sobre isso também“, soltou ela, garantindo que as dificuldades fizeram como que ela amadurecesse.
“Eu mostro minhas crises de ansiedade, o quanto me afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Então fica muito claro – tem até minhas aulas de inglês falando inglês errado”, explicou ela.
Dando depoimentos no documentário, aparecem Anitta, Xuxa, Preta Gil, entre outros. “Uma galera muito especial“, disse.
Lexa é uma lutadora e, ao mesmo tempo, uma sonhadora. Ela já passou por muito até chegar ao nível de cantora de sucesso onde está. E se ela pudesse mostrar para a Lexa de antes até onde ela chegou?
“Eu acho que ela desmaiaria. (risos) A gente sonha… Eu sempre soube que era difícil, mas não impossível. Mas sempre fica aquela questão, ‘será? Olha onde eu estou? Não tem condições’. Mas eu sempre tive muita força de vontade! Então se eu encontrasse a Lexa de antes, eu iria falar para ela não mudar nada, para ser do jeitinho que ela é. Acho que isso faz muita diferença, porque eu sou uma pessoa que tem muita paciência e procuro ser cordial com todo mundo, eu sou muito determinada. Falaria para ela ficar muito feliz e não perder o foco“, refletiu.
Não perca!