Lexa e Iza. Foto: Reprodução do Instagram @lexa @iza
in ,

Lexa e IZA brilham como Rainhas de Bateria em especial de Carnaval

Cantoras gravaram programa da Globo que vai revelar os sambas-enredo da folia em 2022

Avisa que são elas! As Rainhas de Bateria do das Escolas de Samba do Rio começam a serem reveladas com as gravando das vinhetas de apresentação dos sambas-enredos para o Carnaval 2022 no especial “Seleção do Samba”, da Globo. E tem musa pop nesse bloco! Entre elas, IZA e Lexa estiveram belíssimas nas gravações, desfilando beleza, simpatia e, claro, samba no pé!

E para abrilhantar ainda mais esse retorno à Marquês de Sapucaí, após um ano sem as alegorias passando pela Avenida, as Rainhas de Bateria já estão preparadas. IZA está confirmadíssima ao posto da Imperatriz Leopoldinense e Lexa, conduzindo o batuque da Unidos da Tijuca.

Lexa. Foto: Divulgação

Nesta quinta (30), o carisma de Lexa conquistou até o comentarista de Carnaval Milton Cunha. A cantora carioca foi elogiada por ele na Cidade do Samba, no Rio, gravação o especial que vai mostrar a escolha dos sambas-enredo por parte das escolas. O programa terá cinco edições, que irão ao ar a partir do dia 16 de outubro sábados, após o “Altas Horas”, da mesma emissora.  “Melhor rainha de bateria que passou por aqui”, disse o carnavalesco sobre a Sapequinha.

O programa, uma parceria da Globo com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e com produção da Endemol Shine Brasil,vai ser apresentado pelo narrador Luis Roberto e contará com comentários de Milton Cunha e a cantora Teresa Cristina. As gravações já estão acontecendo na Cidade do Samba, onde ficam os barracões das escolas.
IZA. Foto: Reprodução do Instagram @iza

Ontem, foi a cantora IZA, confirmadíssima no Rock in Rio 2022, estava belíssima, com macacão transparente de franjas e cristais dourados. Se foi luxuosa assim para uma gravação, imagina na Avenida?! “A Rainha IZA tá on!”, comunicou o perfil da escola nas redes sociais, que também escolheu hoje o samba vencedor. Quem levou a melhor foi o compositor Gabriel Mello. O enredo é “Meninos, eu vivi… Onde canta o sabiá, onde cantam Dalva & Lamartine“.

Escrito por Leonardo Rocha

Karol Conká e RDD misturam pagodão baiano e reggae em “Subida”

Quem é Japãozin, do hit 'Carinha de Neném' em alta no YouTube?

Quem é Japãozin, do hit ‘Carinha de Neném’ em alta no YouTube?