O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte. A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais.
LEIA MAIS:
- Gloria Perez não acredita em recuperação de Guilherme de Pádua
- Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua é um “vermezinho”
- Giovanna Antonelli sobre Guilherme de Pádua: “Cadeira elétrica”
Através de uma live em seu perfil do Instagram, o religioso anunciou aos seguidores que o assassino de Daniella Perez morreu por volta das 22h, aos 53 anos, vítima de um infarto. Ele ainda aproveitou para falar sobre a relação que tinha com Guilherme e sua trajetória polêmica.
“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse.
Guilherme ficou conhecido nacionalmente após interpretar o personagem Bira na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, em 1992. Na época, sua carreira profissional acabou tomando contornos assustadores, após ser comprovado que ele matou a punhaladas a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz.
LEIA MAIS:
- Após “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez
- Michê? Por que Guilherme de Pádua nega ter sido um “leopardo”?
- É sério? Guilherme de Pádua critica “Pacto Brutal”: “totalmente parcial”
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Márcio Valadão.
Nos últimos meses Guilherme voltou a ser destaque na mídia após a divulgação do documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, que mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez. A produção ainda conta com relatos inéditos de Gloria Perez e várias outras personalidades brasileiras.
Aqui o vídeo do Pastor Marcos Valadão dando a notícia de que o Guilherme de Pádua morreu pic.twitter.com/oWOqsR9Hew
— PEDRAO (@Itspedrito) November 7, 2022