Daya Luz em site pornô
Foto: Divulgação
in ,

“Morena dominadora”: Clipe da Daya Luz aparece em site pornô

Clipe de “Criminosa” mostra cenas bem sensuais.

Há cerca de um mês a cantora Daya Luz, que também é dançarina, lançou o clipe de “Criminosa“, com cenas bem quentes e sensuais. Agora, de forma inusitada, o vídeo apareceu no site pornô XVideos, uma das maiores plataformas do ramo. No título do vídeo encontrado por lá, há a seguinte descrição: “Morena dominadora mostra como se faz“.

O conteúdo não é explícito, sem nudez, mas aparece a cantora com roupas íntimas ousadas. No entanto, esse não é um caso isolado. Clipes sensuais já foram parar por lá, como a parceria entre Shakira e Rihanna; Jennifer Lopez com Pitbull; e Lady Gaga. Como uma plataforma gratuita, muita gente usa até para subir filmes pirateados na íntegra.

No final das contas, aparição de Daya Luz no XVideos traz usuários da plataforma para o canal onde está o vídeo, gerando seguidores e receita. Vale lembrar que sites de conteúdo adulto movimentam fortunas na internet, sendo um dos ramos mais fortes.

O clipe

O clipe “Criminosa”, ambientado em um galpão na Zona Norte do Rio de Janeiro, traz um clima de muita sensualidade e ousadia, com direito a cenas quentes de Daya com um homem misterioso.

Daya Luz em site pornô
Foto: Divulgação

A criminosa é uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram. A criminosa vai surpreender todo mundo com muita sensualidade e ousadia. A letra é bem sensual e fala sobre a química e o desejo que existe entre um casal”, disse ela.

Criminosa” é mais uma música do projeto da cantora, que prevê um lançamento por mês até o final do ano. E segue a mesma receita de produções no meio dessa pandemia, com equipe reduzida e tomando os cuidados necessários.

Assim como nos outros clipes lançados esse ano, Daya assume outras funções como: roteiro, co-direção, direção de arte, styling, produção de moda e produção geral.

Escrito por Caian Nunes

Justin Bieber desabafa

Justin Bieber lança música falando sobre solidão no começo da carreira e desabafa sobre atual assédio de paparazzi

Victor Chaves lança as duas primeiras canções do álbum Projeto VC! Foto: Divulgação

Victor Chaves lança as duas primeiras canções do álbum Projeto VC!