Menu
in ,

Oi? “Morbius” volta aos cinemas nos Estados Unidos

Estrelado por Jared Leto, “Morbius” ganha segunda chance nos cinemas após meme ter viralizado.

(Foto: Divulgação)

“Morbius” vai ter uma segunda chance nos cinemas dos Estados Unidos. O filme entra em cartaz novamente, em mil salas, nesta sexta (3/6), para se aproveitar de um meme do vampiro que viralizou nas redes sociais. Acredite se quiser. A informação foi confirmada pelo site Comic Book.

O longa-metragem da Sony Pictures, estrelado por Jared Leto, amargou críticas muito negativas e uma bilheteria de US$ 163 milhões. O ator atribuiu a baixa adesão do público à demora para a estreia. O filme foi adiado várias vezes, por conta da pandemia do coronavírus.

Leia mais:

Morbius é um dos vários personagens derivados dos quadrinhos do Homem-Aranha que estão ganhando filmes próprios na Sony. Depois da rápida passagem pelos cinemas, o longa-metragem foi disponibilizado para aluguel digital, o que não atrapalhará a reestreia no cinema. O filme ficará em cartaz por tempo limitado.

“Morbius”: Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso

Jared Leto não descarta a possibilidade do personagem-título contracenar com outros personagens conhecidos do universo do Homem-AranhaEle fala em uma possível reunião de vilões.

(Foto: Divulgação)

Embora Morbius só exista no universo do Homem-Aranha da Sony, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) abriu a possibilidade para que personagens desse universo adentrem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na cena pós-créditos, Tom Hardy aparece como Venom, outro vilão do Aranhaverso. E Morbius está ligado a Venom.

“O multiverso está oficialmente aberto e há todo o tipo de oportunidade para os vilões se encontrarem”, Jared Leto declarou em um vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures. Será que ele já sabe de algo que ninguém sabe ainda?

Compartilhe:

Sair da versão mobile