Depois que Rodrigo recebeu o cordão de anjo, sendo o primeiro do BBB22, foi a vez dele determinar quem seriam os primeiros monstros da 22ª edição do reality. Para ajudá-lo a decidir, ele definiu a estratégia de selecionar entre as pessoas que já estavam na Xepa, para não ter que tirar ninguém do Vip, que haviam sido selecionados pelo primeiro líder da temporada, Douglas Silva.
> BBB22: Final pode ter data alterada por conta do Carnaval do RJ e SP
LEIA MAIS:
- BBB22: Veja quem venceu a primeira Prova do Anjo do programa!
- Saiba qual participante é o primeiro líder do BBB22!
- BBB22: Jade Picon conta que look da final foi barrado pela produção
- No BBB22, Eliezer pergunta: “É errado falar ‘aquele cara que é mulher?’”
O primeiro monstro da edição foi o “Monstro Orelhão“. Vestidos de orelhão, os dois castigados terão que se revezar na pracinha montada no gramado. Nela, deverá ter o tempo todo, pelo menos, um brother, ou seja, ela deve estar obrigatoriamente ocupada pelos monstros.
Cada castigado perde 300 estalecas. Todos os confinados podem ser escolhidos, inclusive o líder ou imunizados. Se algum deles estiver no VIP, ele vai para Xepa. Rodrigo, então, escolheu Eliezer, do Pipoca, e Naiara Azevedo, do Camarote.
Novas opções de votos
Depois da entrega dos colares aos castigados, Eliezer chamou Rodrigo para conversar e disse que ida do anjo para o paredão da semana é grande. O que os brothers não sabem, no entanto, é que a dinâmica da casa determinou o primeiro anjo com autoimune. Sendo assim, a imunidade permanecerá em Rodrigo.
“Você já está suscetível para ir para o paredão. O voto dela [Naiara] já é seu, o seu é dela. Eu já sabia. Mais fácil você já está assumido do que se queimar por uma pessoa. Mais fácil dar para mim que não dá esse caô”, comenta Eliezer.