Menu
in , , ,

MONSTA X: I.M se manifesta após deixar a Starship Entertainment

Artista escreveu uma carta aberta aos fãs nesta segunda-feira (8)

(Foto: Instagram @official_monsta_x)

I.M se pronunciou oficialmente sobre o rompimento com a Starship Entertainment. O artista escreveu uma carta aberta nesta segunda-feira (8) em que agradece profundamente todo o apoio dos fãs do MONSTA X e da equipe da agência nos últimos anos.

(Foto: Instagram @official_monsta_x)

LEIA MAIS:

A declaração foi publicada no Instagram e veio em forma de carta, com a caligrafia de I.M. Leia na íntegra:

“Olá, aqui é o I.M do MONSTA X.

Faz 7 anos que comecei minha carreira com a STARSHIP. Nós estivemos juntos por muito tempo, mas agora eu preciso de novos desafios com novos significados para mim. Então, depois de considerar muito, eu tomei essa decisão.

Eu quero agradecer a toda família STARSHIP na qual temos chorado e gargalhado juntos por tanto tempo. MONBEBE que juntos fizeram meus dias mais felizes e mais brilhantes. Eu valorizo muito as atividades com o MONSTA X e o MONSTA X continuará com MONBEBE como sempre fez. Eu te amo, MONBEBE.

Continuarei como o I.M que sempre te mostrou o quanto cresce a cada dia. 

Muito obrigado”.

(Foto: Fancafe)

Agora com a saída de I.M da Starship Entertainment, como fica o MONSTA X? Ele está seguindo o exemplo de vários outros idols, que estão se desvinculando das agências mas sem sair de seus respectivos grupos. Wheein, do MAMAMOO, por exemplo, fez a mesma coisa ano passado.

“Como todos os seis membros ainda têm um afeto imutável pelo MONSTA X e pelos MONBEBEs, chegamos em um acordo mútuo para que I.M siga junto para atividades em grupo no futuro”, esclareceu a Starship em um comunicado.

Hoje o MONSTA X é composto por Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. A formação inicial incluía Wonho, que saiu do grupo em outubro de 2019 após polêmicas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile