(Foto: Reprodução RWB)
in ,

K-Pop: Wheein, do MAMAMOO, deixa a agência RBW Entertainment

Decisão da artista foi anunciada nesta sexta-feira (11)

Wheein, integrante do MAMAMOO, encerrou oficialmente seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. A decisão foi confirmada nesta sexta-feira (11) por meio de um comunicado oficial da agência, que diz “respeitar plenamente” a escolha da artista.

(Foto: Reprodução Internet)

Rumores sobre o fim do contrato de Wheein com a RWB ganharam força no começo desta semana, quando foi revelado que apenas ela entre as integrantes do MAMAMOO não renovou o contrato. Em comunicado, a RWB declarou:

Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“.

Inicialmente os fãs especularam se isso interferia no futuro do grupo, o que agora foi negado pelo RWB. A artista concordou em estender seu vínculo com o MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“.

Agora Wheein é a única integrante do MAMAMOO que não renovou o contrato com a RBW Entertainment. Moonbyul e Solar renovaram em janeiro, enquanto Hwasa assinou o seu em março.

O girlgroup fez recentemente um comeback com seu 11º mini álbum “WAW“, liberando também o MV do single “Where Are We Are Now“.

Antes do lançamento, os membros haviam se concentrado em suas carreiras solo: Solar fez sua estreia solo com o single “Spit It Out“, enquanto Moonbyul e Hwasa lançaram mini álbuns. Já Wheein fez seu retorno solo em abril com o mini álbum “Redd“, apresentando a faixa título “Water Color“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Giulia Be: “a versão nova da Giulia tá completamente diferente!”

Roblox rebate processo de R$ 1 bilhão por violação autoral

Roblox rebate processo de R$ 1 bilhão por violação autoral