I.M se pronunciou oficialmente sobre o rompimento com a Starship Entertainment. O artista escreveu uma carta aberta nesta segunda-feira (8) em que agradece profundamente todo o apoio dos fãs do MONSTA X e da equipe da agência nos últimos anos.
LEIA MAIS:
- K-Pop: I.M, do MONSTA X, deixa a agência Starship Entertainment
- K-Pop: MONSTA X fala sobre Shownu, novo álbum e fãs brasileiros
- K-Pop: Fãs acusam JYP de plagiar logo do MONSTA X com novo grupo
A declaração foi publicada no Instagram e veio em forma de carta, com a caligrafia de I.M. Leia na íntegra:
“Olá, aqui é o I.M do MONSTA X.
Faz 7 anos que comecei minha carreira com a STARSHIP. Nós estivemos juntos por muito tempo, mas agora eu preciso de novos desafios com novos significados para mim. Então, depois de considerar muito, eu tomei essa decisão.
Eu quero agradecer a toda família STARSHIP na qual temos chorado e gargalhado juntos por tanto tempo. MONBEBE que juntos fizeram meus dias mais felizes e mais brilhantes. Eu valorizo muito as atividades com o MONSTA X e o MONSTA X continuará com MONBEBE como sempre fez. Eu te amo, MONBEBE.
Continuarei como o I.M que sempre te mostrou o quanto cresce a cada dia.
Muito obrigado”.
Agora com a saída de I.M da Starship Entertainment, como fica o MONSTA X? Ele está seguindo o exemplo de vários outros idols, que estão se desvinculando das agências mas sem sair de seus respectivos grupos. Wheein, do MAMAMOO, por exemplo, fez a mesma coisa ano passado.
“Como todos os seis membros ainda têm um afeto imutável pelo MONSTA X e pelos MONBEBEs, chegamos em um acordo mútuo para que I.M siga junto para atividades em grupo no futuro”, esclareceu a Starship em um comunicado.
Hoje o MONSTA X é composto por Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. A formação inicial incluía Wonho, que saiu do grupo em outubro de 2019 após polêmicas.