Em entrevista para o programa de rádio norte-americano The Howard Stern Show, concedida ontem (12), a atriz e comediante Molly Shannon ter sido abusada sexualmente pelo também ator e comediante Gary Coleman. Segundo ela, o incidente aconteceu quando ela havia acabado de assinar com o mesmo empresário de Coleman, e teve a chance de conhecê-lo pessoalmente.
Leia mais:
- Ator de “Game of Thrones” é preso por conversas explícitas com menor de idade pela Internet
- China censura diálogo sobre relação gay em “Animais Fantásticos 3”
- Casal havaiano retira ordem de restrição contra Ezra Miller
“Acho que ele disse: ‘Sente-se [na cama]’ Foi muito doce. E então ele está, tipo, me fazendo um pouco de cócegas“, declarou Molly.
Foi então que a atriz afirmou a Coleman ainda ser virgem, o que de acordo com ela, só o deixou mais irritado e agressivo. “Ele foi implacável. Então, ele estava tentando me beijar e ficar por cima e eu fiquei tipo, ‘não, Gary. pare’. Então, eu o empurro. Eu ia sair da cama, então, ele pulava na cama. Pulava, pulava, pulava. E se envolvia em torno de mim. Então, eu o afastava. E ele ficou em cima de mim“, relembrou a comediante.
“Acho que por causa de seu tamanho não me senti fisicamente ameaçada. Mas… estava acontecendo sem parar. Repetidamente. Eu o afastava, ele voltava. E então, finalmente, eu o derrubei. Eu estava realmente ficando sem fôlego porque isso era atlético e aeróbico“.
Shannon ainda continuou: “Ele agarrou na minha perna e eu estava tipo [tentando] chutá-lo. E então, eu me tranco no banheiro e ele enfia as mãos por baixo da porta. E ele disse, ‘Eu posso te ver'”. Por fim, ela disse que conseguiu escapar do quarto e avisou seu agente para vigiar melhor Coleman. “Eu gostaria de ter me defendido mais“, finalizou.
Arnold e Saturday Night Live
Falecido em maio de 2010, aos 42 anos, por complicações de uma queda na escada de sua casa, Gary Coleman ficou conhecido por protagonizar o seriado “Arnold” (“Diff’rent Strokes“, no original em inglês), exibido no Brasil pelo canal SBT, entre outras produções de comédia para a televisão e cinema.
Já Molly Shannon é mais conhecida por seu trabalho no programa de humor Saturday Night Live, onde integrou o elenco fixo por seis anos, de 1995 a 2001. Casada com Fritz Chesnut desde 2004, ela também é escritora e dubladora.