(Foto: Divulgação)
in ,

“Modo Turbo”: Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta mostram coreografia

Vídeo foi postado no TikTok, de olho no potencial viral do desafio de dança.

Prontos para #ModoTurboChallenge? Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta divulgaram o vídeo de coreografia da música “Modo Turbo” para o desafio de dança no TikTok. Luísa postou o vídeo das três dançando, gravado nos bastidores do clipe. Confira:

@luisasonza

##modoturbochallenge ##modoturbo @anitta @pabllovittar 🚀

♬ MODO TURBO – Luísa Sonza & Pabllo Vittar

Luísa também disponibilizou no YouTube um vídeo da coreografia completa. Neste, as três cantoras não aparecem. Quem mostra todos os passos de “Modo Turbo” são dançarinas profissionais. A coreografia é assinada por Flavio Verne.

Veja o vídeo:

“Modo Turbo” deve estrear no topo da parada do Spotify Brasil

Desde seu lançamento às 21h de segunda (21/12), “Modo Turbo” acumula dois milhões de reproduções no Spotify, segundo a equipe de Luísa Sonza. A expectativa é que o single estreie direto no 1º lugar da parada do Spotify Brasil e também alcance uma posição alta na parada global do serviço de streaming.

“Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Para encerrar esse ciclo de 2020, lanço ‘Modo Turbo’, com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada. É uma música que aposto muito e que convidei duas ‘ídolas’ (kkkk) para cantar junto, Anitta e Pabllo. Amamos a canção, o clipe e tenho certeza de que surpreenderá demais o público”, comenta Luísa.

"Modo Turbo": Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta mostram coreografia
(Foto: Divulgação)

Exclusivo: Rafinha RSQ mostra como produziu “Modo Turbo” com Rennan da Penha

“Modo Turbo” é o assunto do dia. A parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta está dando o que falar. As mãos por trás do sucesso instantâneo são dos produtores Rafinha RSQ e Rennan da Penha. Rafinha mandou um vídeo para o POPline mostrando como foi a produção da música.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta explica por que não lança singles solo em português

RBD ensaia para performance de "Tras de Mi": veja vídeo

RBD ensaia para performance de “Tras de Mi”: veja vídeo