(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Luísa Sonza comemora números iniciais de “Modo Turbo”

Reproduções do single e do clipe estão ótimas e música deve estrear na liderança do Spotify Brasil.

Luísa Sonza usou o Twitter para divulgar os números iniciais do lançamento de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta. Em pouco mais de 12 horas, o single ultrapassou a marca de 1,2 milhão de streams no Spotify e o clipe bateu 4,3 milhões de visualizações.

No momento do fechamento desta matéria, com 15 horas no ar, o clipe acumula 4,5 milhões de reproduções no YouTube. Está em 1º lugar na lista “em alta” na plataforma virtual.

ATUALIZAÇÃO 14H46

Os números já cresceram tanto no Spotify quanto no YouTube, ultrapassando seis milhões de acessos no clipe.

“Modo Turbo” deve estrear em 1º lugar no Spotify Brasil

A expectativa é que “Modo Turbo” estreie direto em 1º lugar na parada do Spotify Brasil. A música que está no topo atualmente, “Amor ou o Litrão”, de Petter Ferraz e Menor Nico, apresenta 608 mil streams/dia. O número já foi superado por “Modo Turbo”, que deve inclusive debutar também na parada global do Spotify na quarta (23/12).

Além disso, “Modo Turbo” já alcançou o 1º lugar no iTunes de Portugal e do Brasil e o 7º lugar na Grécia. A música também é nº1 na Apple Music no Brasil, Top 20 em Cabo Verde e Top 50 em Portugal.

Luísa Sonza comemora números iniciais de "Modo Turbo"
(Fotos: Divulgação)

Superprodução milionária

Para a realização do clipe, estima-se que foram investidos R$ 1,5 milhão. É uma superprodução, inspirada em jogos eletrônicos com estética de animes. Luísa Sonza fez todo o possível para guardar a informação do “feat.” o máximo que pôde. Na semana passada, contudo, uma foto vazou na Internet, revelando a colaboração entre as três antes da hora.

A direção do clipe ficou a cargo de Alaska, time paulista que também dirigiu o clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu sigilosamente em São Paulo, com um super esquema para evitar qualquer vazamento.

A estreia do clipe colocou a hashtag #ModoTurbo entre as mais utilizadas no Twitter, com direito a muitos memes.

Escrito por Leonardo Torres

Suga hiato do BTS

SUGA está voltando ao BTS? Big Hit esclarece sobre o hiato

Mamãe Noel: Cardi B dará 11 “Playstation 5” de presente e choca a web