Digo Melim causou polêmica nas redes ao definir “Modo Turbo”, single de Luísa Sonza, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, como uma “bomba atômica”. Nesta quarta-feira (23/12), o cantor disse que foi mal interpretado e explicou que achou a música um verdadeiro sucesso.
Tudo começou quando Diogo deu sua opinião sobre o hit em um post no Instagram oficial do POPline, que reportava os números alcançados pelo trio nas últimas 24h. Na publicação, Diogo soltou um inocente: “Bomba atômica”. Foi o suficiente para os fãs das artistas promovessem um verdadeiro cancelamento do rapaz.
Diogo Melim se retrata nas redes. Foto: Instagram
O comentário do irmão Melim repercutiu e ele veio à mesmo publicação explicar que foi mal interpretado pelos internautas e respondeu a um deles. “Eu disse bomba atômica no bom sentido, porque achei o feat delas muito foda, tipo hitzão! As três quebraram tudo e o clipe tá absurdo”.
Antes da retratação, Diogo se tornou alvo da fúria dos fãs de Luísa, Anitta e Pabllo. Entretanto, houve também quem saísse em defesa do músico, apontando que o termo “bomba” é usado como forma de elogio e até quem tenha achado a música ruim. Afinal, nem Jesu Cristo agradou a todos.
É sucesso que fala!
Luísa Sonzajá celebrava os números iniciais de “Modo Turbo”, mas agora ela pode comemorar um grande feito para o clipe de sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta: a melhor estreia nacional no YouTube neste ano de 2020.
Segundo os números preliminares, “Modo Turbo” fechou as primeiras 24 horas de seu lançamento com mais de 7,8 milhões de visualizações. O número deverá ser atualizado ainda para uma divulgação oficial do YouTube, mas já supera o antigo dono do título de melhor estreia nacional do ano, que era de “Me Gusta”, de Anitta com Cardi B e Myke Towers, que teve 7,6 milhões de visualizações no seu primeiro dia.
“Modo Turbo” continua como o vídeo mais popular deste dia no YouTube Brasil, na lista de vídeos em alta.