(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Modelo alega investida de Kanye West enquanto ele era casado

Rapper se separou de Kim Kardashian após quase 7 anos de casamento

Kanye West está separado de Kim Kardashian desde fevereiro e, ainda assim, rumores sobre o relacionamento não param de surgir! Agora, uma modelo e apresentadora norte-americana alegou ter recebido investidas do rapper enquanto ele ainda era casado com a socialite!

(Foto: Reprodução Internet)

Claudia Jordan, de 48 anos, é muito conhecida pelas participações em programas de TV e reality show, como o “Real Housewives of Atlanta”. E em entrevista para o “The Domenick Nati Show” soltou os cachorros em Kanye West.

Tudo começou depois que o entrevistador quis saber se ela teria interesse em namorar o rapper agora que ele está solteiro. Como resposta, Claudia alegou:

“Não. Kanye já tentou uma vez, então não, obrigada”.

De acordo com a apresentadora, Kanye demonstrou interesse quando ela estava em uma boate.

“Ele tentou há anos, eu e Nikki Chu estávamos em uma boate. Eu conheci ele antes. Eu saia com a Kim também e, código de garota, eu não poderia fazer isso”.

A seguir, você pode conferir a entrevista de Claudia em inglês:

Kanye West pede guarda compartilhada dos filhos em divórcio com Kim Kardashian

E em meio a polêmicas, no começo de abril foi noticiado que Kanye estava apresentou suas condições legais para o fim da relação com Kim Kardashian, pedindo a custódia física e conjunta dos quatro filhos do do ex-casal.

De acordo com o site TMZ, a proposta dele é a mesma de Kim, para serem co-pais de North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2.

O rapper, assim como a socialite, não quer pedir pensão, já que eles têm um acordo pré-nupcial. Kim Kardashian e Kanye West ficaram juntos por quase sete anos e devem dividir sua fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões em seu divórcio.

> Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Funk no ranking

Jon Jon escolhe 3 de suas maiores inspirações na música Pop

Gestão Coletiva da Música, Ecad e Associações Musicais

Associação Musical – Por que todo artista deve ser titular?