Separação
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
in

Kanye West mudou seu número de telefone para não falar com Kim Kardashian

A comunicação acontece por intermédio dos seguranças.

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West já era, como tudo mundo já sabe. Alguns detalhes sórdidos dessa separação surgem aos poucos. Em publicação do PageSix, fontes próximos que eles não se falam, mesmo que dividam a tutela parental.

Separação
Foto: Roy Rochlin/Getty Images

Kanye chegou a mudar seu número de telefone para afastar Kim. Caso queira falar com ele, ela precisa ter o intermédio dos seguranças. “Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse: ‘Você pode entrar em contato comigo através da minha segurança’”, disse uma fonte ao Page Six. “Apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles.”

“Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil ”, acrescentou a fonte.

O ex-casal tem quatro filhos: North, 7 anos, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 1.

O divórcio oficial saiu em fevereiro deste ano. Os rumores disso, no entanto, duraram um bom tempo.

Situação complicada

Já em julho do ano passado, Kanye West estava se recusando a ver sua esposa Kim Kardashian. “Fontes próximas ao casal dizem ao TMZ … Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para seu comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com Kanye sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, relatou o site.

Transtorno Bipolar

Kanye West sofre de transtorno bipolar e acredita-se que ele está sofrendo crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, concluiu.

Escrito por Caian Nunes

Flay lança música nova e promete clipe com Carlinhos Maia

Flay lança música nova e promete clipe com Carlinhos Maia

Álbuns regravados Taylor Swift

Especialista em probabilidades indica quem deve vencer Grammy 2021