Menu
in

Moda Music: Virgin Music Group e Clan DVT criam selo musical para o sertanejo

Gravadora internacional une-se a empresa brasileira para investir em artistas do gênero

Moda Music. Foto: Divulgação

O Virgin Music Group, divisão da Universal Music, e a Clan DVT unem-se em parceria para alcançar o gênero do sertanejo no Brasil. Ambas lançam o selo Moda Music, para investir no estilo musical, com objetivo de apresentar os resultados nos principais eventos de sertanejo no país.

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

O selo Moda Music está em versão de testes e alguns empresários do mercado sertanejo experienciaram essa nova colaboração através da indicação de novos artistas para embarcarem no projeto. A expectativa é que novos talentos possam lançar suas músicas através do selo.

Para isso, os artistas devem se inscrever no site oficial, para garantirem a oportunidade de serem escolhidos para participar dos grandes eventos sertanejos. No cenário de shows mapeados pelo selo Moda Music estão a Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeo Music, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

> Conheça o selo Moda Music!

Após o cadastro, o Moda Music indica em seu regulamento que os fonogramas inscritos na plataforma, podem ser distribuídos com exclusividade pela divisão do UMG, Virgin Music, sem limitação de território, assim como comercialização e distribuição.

Cesinha & Matheus. Foto: Divulgação.

“A gente queria agradecer demais a todos vocês que nos acompanharam e deram o sangue nessa semana. Foi Deus que nos proporcionou essa oportunidade única”, comemorou Matheus, da dupla Cesinha e Matheus, que estiveram na Expo Londrina, pelo Moda Music.

Neto & Guilherme. Foto: Divulgação

“Estamos na maior expectativa para o show deste final de semana e muito felizes com essa oportunidade. Muito obrigada ao Moda Music por essa oportunidade. Nos vemos no domingo!”, disseram Neto e Guilherme, que fizeram show no mesmo evento.

Compartilhe:

Sair da versão mobile