in ,

Moana: “How Far I’ll Go” atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

Filme da Disney foi sucesso e chegou a Billboard Hot 100 em 2017

Moana. Foto: Reprodução de Vídeo

Ninguém pode negar que as  trilhas sonoras dos filmes da Disney são um verdadeiro show à parte nas produções! E desta vez, foi o filme da princesa “Moana”, produção original da Disney, que fez história. É que a faixa “How Far I’ll Go” ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube nesta quarta-feira (9).

Moana. Foto: Reprodução de Vídeo

Leia mais:

A balada poderosa do filme de 2016 que viralizou e fez o maior sucesso com os fãs dos filmes da produtora ganhou um lugar no cobiçado “Billion Views Club do YouTube”. Na plataforma, um número impressionante de pessoas tem assistido a amada personagem de Au li’i Cravalho embarcar em sua grande aventura marítima nos últimos 12 meses.

De acordo com a plataforma, “How Far I’ll Go” teve uma média de mais de 350.000 visualizações por dia. Com seu novo marco, a faixa da trilha sonora agora se iguala ao status de bilhões de visualizações da faixa “You’re Welcome”, do mesmo filme.

A faixa, que foi lançada há seis anos, caiu no gosto do público desde o início. Interpretada por  Alessia Cara, “How Far I’ll Go” alcançou a posição 56, na Billboad Hot 100, enquanto “You’re Welcome” alcançou a posição #65 em 2017.

Atualmente, a Disney está vendo taxas igualmente altas por seu mais novo projeto de animação, “Encanto”. Tanto que a faixa “We Don’t Talk About Bruno” acabou de liderar a parada Hot 100 pela segunda semana consecutiva, e atualmente é a música por trás de algumas tendências populares do TikTok. A trilha sonora completa ficou no topo da Billboard 200 por quatro semanas e contando.

Encanto. Foto: Divulgação

Agora, “We Don’t Talk About Bruno” é a primeira música da Disney na história a permanecer por mais de uma semana no primeiro lugar da parada! “A Whole New World“, do filme “Aladdin“, só conseguiu ficar durante uma semana no topo do chart, no começo de 1993.

Escrito por Leonardo Rocha

Zé Felipe xinga nutricionista que criticou alimentação de Maria Alice

BBB22: Conheça os novos moradores da ‘Casa de Vidro’