Menu
in , , ,

MITA Festival: DAY Limns faz cover de My Chemical Romance e Pitty

A cantora foi uma das atrações do primeiro dia do evento em São Paulo

Foto: Instagram (@daylimns)

O primeiro final de semana do festival MITA entregou TUDO! E DAY Limns foi uma das atrações do primeiro dia do evento em São Paulo.

LEIA MAIS: 

Por lá, a cantora que mistura elementos de Emo, Pop Punk e Pop em suas canções apresentou uma série de covers como a de “Na Sua Estante”, da Pitty. Veja no vídeo feito pelo portal Tenhos Mais Discos Que Amigos no Twitter:

https://twitter.com/mdiscosqamigos/status/1525511305431588866?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1525511305431588866%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tenhomaisdiscosqueamigos.com%2F2022%2F05%2F14%2Fday-lucas-silveira-my-chemical-romance%2F

Além disso, ela também recebeu Lucas Silveira (Fresno) – e com quem tem uma parceria em seu novo álbum – para participações pra lá de especiais como na cover de “Helena”, clássico do My Chemical Romance.

Juntos, DAY e Lucas também entoaram “Finais Mentem”, dela, e “Casa Assombrada”, faixa do álbum “Vou Ter Que Mer Virar”, da Fresno, lançado no ano passado. Assista ao trecho:

oioi

 

Two Door Cinema Club

Um dos destaques internacionais do segundo dia de MITA foi o Two Door Cinema Club, banda irlandesa muito aguardada pelo público, mas que teve um imprevisto na última semana e precisou vir com outro vocalista. Alex Trimble cancelou sua vinda ao Brasil depois de apresentar um “pequeno problema de saúde” e foi substituído por David Clements, um amigo de longa data do grupo.

Apesar disso, a banda deu um dos melhores shows deste domingo, dando bastante destaque aos maiores sucessos da carreira, incluindo a primeira música que já lançaram, “Something Good Can Work”, que os apresentou para o mundo em 2009.

O vocalista temporário, embora estivesse tímido no palco, deu conta de sustentar os vocais de Alex e o público saiu contente. “Muito bom voltar a tocar, especialmente aqui no Brasil”, chegou a dizer o guitarrista, emocionado.

Além de São Paulo, o festival também vai passar pelo Rio de Janeiro. Com o total de 16 apresentações, o evento deve acontecer anualmente a partir deste ano.

Compartilhe:

Sair da versão mobile