in , , ,

Lucas Silveira pede para Flow retirar sua entrevista do ar após fala de Monark sobre nazismo

Vocalista da Fresno publicou uma série de tweets a respeito

Foto: Instagram @lucasfresno

Lucas Silveira publicou uma mensagem nesta terça-feira (8) no Twitter pedindo para que sua entrevista ao “Flow Podcast” fosse retirada do ar. A solicitação foi uma maneira encontrada pelo vocalista da Fresno de repudiar a fala do influencer Monark sobre o nazismo feita na noite de segunda-feira (7).

> Monark justifica declaração sobre nazismo: “Tava muito bêbado”

Foto: YouTube / Flow Podcast

LEIA MAIS:

O motivo do repúdio de Lucas foi o discurso feito por Monark em conversa com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (Podemos). Durante sua fala, ele defendeu a ideia da existência de um partido nazista no Brasil em virtude da liberdade de expressão.

Após a repercussão negativa da entrevista, o nome de Monark foi parar nos trending topics. Além de Lucas, outros famosos e marcas que já se associaram ao Flow manifestaram repúdio aos comentários feitos por um dos comentaristas de um dos podcasts mais famosos do país.

Quando fui no Flow, há um ano, fui muito bem tratado e fizemos um programa leve e divertido que inclusive gerou cortes bem engraçados. Dito isso, frente ao que vem rolando no podcast, me preocupa muito o ponto a que o
Monark precisa chegar para justificar suas posições
“, começa Lucas em sua série de tweets.

“Não quero chover no molhado, mas talvez precise: liberdade não é isso. Liberdade absoluta e irrestrita é barbárie. Já tem preto sendo espancado por cobrar salário, bala ‘perdida’ em criança de comunidade, presidente genocida demais para que a gente ache normal relativizar nazismo”, disse Lucas Silveira.

Por fim, Lucas deixou um recado para Igor 3K, outro host do Flow: