O primeiro final de semana do festival MITA entregou TUDO! E DAY Limns foi uma das atrações do primeiro dia do evento em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Lucas Silveira pede para Flow retirar sua entrevista do ar após fala de Monark sobre nazismo
- DAY LIMNS traz sonoridade mais pop no single “7 Vidas”
- Ouça o primeiro álbum solo de Di Ferrero: ‘:( Uma Bad, Uma Farra :)’
Por lá, a cantora que mistura elementos de Emo, Pop Punk e Pop em suas canções apresentou uma série de covers como a de “Na Sua Estante”, da Pitty. Veja no vídeo feito pelo portal Tenhos Mais Discos Que Amigos no Twitter:
Já chegamos ao @mitafestival e a @daylimns mandou uma cover de “Na Sua Estante”, da @Pitty ! 🥰#TeVejoNoMITA #TMDQAnoMITA pic.twitter.com/xMruaNBH4G
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) May 14, 2022
Além disso, ela também recebeu Lucas Silveira (Fresno) – e com quem tem uma parceria em seu novo álbum – para participações pra lá de especiais como na cover de “Helena”, clássico do My Chemical Romance.
Juntos, DAY e Lucas também entoaram “Finais Mentem”, dela, e “Casa Assombrada”, faixa do álbum “Vou Ter Que Mer Virar”, da Fresno, lançado no ano passado. Assista ao trecho:
DAY e Lucas Silveira (Fresno) em “Finais Mentem”, no @mitafestival #TMDQAnoMITA #TeVejoNoMITA pic.twitter.com/w4zng4Nka8
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) May 14, 2022
Two Door Cinema Club
Um dos destaques internacionais do segundo dia de MITA foi o Two Door Cinema Club, banda irlandesa muito aguardada pelo público, mas que teve um imprevisto na última semana e precisou vir com outro vocalista. Alex Trimble cancelou sua vinda ao Brasil depois de apresentar um “pequeno problema de saúde” e foi substituído por David Clements, um amigo de longa data do grupo.
Apesar disso, a banda deu um dos melhores shows deste domingo, dando bastante destaque aos maiores sucessos da carreira, incluindo a primeira música que já lançaram, “Something Good Can Work”, que os apresentou para o mundo em 2009.
O vocalista temporário, embora estivesse tímido no palco, deu conta de sustentar os vocais de Alex e o público saiu contente. “Muito bom voltar a tocar, especialmente aqui no Brasil”, chegou a dizer o guitarrista, emocionado.
Além de São Paulo, o festival também vai passar pelo Rio de Janeiro. Com o total de 16 apresentações, o evento deve acontecer anualmente a partir deste ano.