Connect with us

Funtastic

Misturando Pop e Hip-Hop, grupo Funtastic lança clipe para a música “Taku Fogo”

Veja!

Published

on

A primeira Gay Bad do Brasil já está com novo lançamento no ar. O grupo Funtastic, formado por Edson Damazzo, Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, liberou nesta quinta-feira (07) o videoclipe da música “Taku Fogo”, que vem com um clima bastante sensual.

A música, uma mistura de Pop e Hip-Hop, foi composta por Érica Fagundes em parceria com Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell e é a aposta do grupo Funtastic para o Carnaval 2019.

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade do Funtastic surreal, demonstrando muito da personalidade de cada um, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, afirmou Jhury Nascimento em comunicado à imprensa.

O clipe de “Taku Fogo” foi todo gravado em um galpão na cidade de São Paulo e vem com muita sensualidade, muita dança e claro, muito fogo.

Veja:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Funtastic

Funtastic comemora mais de um milhão de views do novo clipe “Taku Fogo”

Published

on

Foto: Divulgação

O grupo Funtastic comemorou em suas redes sociais a marca de um milhão de visualizações do clipe “Taku Fogo”. A composição, feita em parceria com Érica Fagundes e os compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell ganhou um vídeo com clima sensual, muita dança e sonoridade que passeia entre o pop e hip hop.

“Foi muito incrível a gente bater essa marca de um milhão num clipe tão especial para a gente, um clipe tão nossa mão. Pois teve um dedinho nosso em tudo, desde a letra da música, a produção do clipe, o figurino a maquiagem… Essa é uma música muito especial, que galera está aceitando muito bem. E nós devemos este um milhão a todos os nossos fãs e seguidores!”, ressaltou Jhury Nascimento.

Lançados como a primeira gay band do Brasil, o grupo também lançou os singles “Balança a Raba” e “Não Vou Parar”, um feat com Ludmilla, que é madrinha artística dos meninos.

Continue Reading

POPline Mix