A boyband Mirror se manifestou pela primeira fez após o grave acidente que interrompeu seu show na noite da última quinta-feira (28) – manhã no Brasil – no Hong Kong Coliseum, na China. Um telão desabou durante a performance e dois dançarinos foram atingidos, um deles está na UTI em estado grave. Nas redes sociais, o líder Lokman Yeung compartilhou um texto sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Telão despenca durante show da boyband Mirror em Hong Kong
- Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror
Nenhum dos 12 integrantes do Mirror se machucou, isso porque tudo aconteceu durante dueto dos integrantes Edan e Anson. Eles se apresentavam com vários dançarinos no palco, incluindo Mo Lee Kai-yin, que foi atingido diretamente pelo telão. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais e mostram o acidente. As imagens são bem fortes.
Dias depois, Lokman Yeung, líder da boyband, usou suas redes sociais para se manifestar. Ele agradeceu o apoio que o grupo vem recebendo e desejou força aos feridos.
“Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem. Deixem os feridos e suas famílias terem tempo e espaço”, diz a legenda do post no Instagram.
LEIA MAIS:
- Ruivinha de Marte sofre acidente e relata ataques: “bem feito”
- Conrado fala pela 1ª vez sobre acidente que matou Aleksandro
- BBB22: Rodrigo Mussi volta ao Morumbi pela 1ª vez após acidente
Dançarino poderá ficar tetraplégico após acidente em show do Mirror
Na última sexta-feira (29), um médico ouvido pelo jornal South China Morning Post falou sobre o estado de saúde de Mo Lee Kai-yin. O dançarino teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo paralítico do pescoço para baixo.
Já o segundo dançarino atingido pelo telão, Chang Tsz-fung, 29, também foi levado para o hospital e agora está em um centro médico para fazer fisioterapia. Ademais, ao menos três pessoas da plateia precisaram de atendimento devido ao choque do acidente.
As autoridades estão realizando investigações para saber o que levou o rompimento dos cabelos que seguram os telões do Hong Kong Coliseum. Ademais, vale dizer que este não é o primeiro acidente que o Mirror se envolve em Hong Kong. No segundo dia da série de 12 shows que a boyband tinha marcada na cidade, um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco e machucou o braço.