Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Minzy, do 2NE1, lança novo single: “TEAMO”

Cantora sul-coreano aposta na latinidade em seu novo lançamento.

O tão aguardado terceiro single de Minzy, ex-membro do 2NE1, já está entre nós e a cantora sul-coreano apostou nas influências da música latina para a sua nova música, que se chama “TEAMO” e, claro, já chega com videoclipe.

Minzy TEAMO
Foto: Divulgação

“TEAMO” é um hip-hop latino com uma letra que revela toda a paixão da cantora pela pessoa amada. A faixa, que serve como o terceiro single solo de Minzy, foi co-escrita pela própria cantora.

Para o clipe, Minzy aposta num visual mais dark com um toque de tropicalidade, que combina com os elementos latinos em “TEAMO”. Coreografia? Claro que temos! E é bastante poderosa, mostrando o talento da cantora também como dançarina.

Veja:

“TEAMO” sucede o single de “Lovely”, lançado por Minzy em maio de 2020. A estreia solo da cantora aconteceu com o mini-álbum e single “Ninano”.

Representante nega retorno do grupo sul-coreano 2NE1

2NE1 reencontro
Foto: Divulgação

Quem acompanha o universo do K-Pop já deve ter ouvido várias vezes a música “I AM THE BEST”, do grupo 2NE1. O sucesso foi tão grande que o grupo foi um dos primeiros a estourar fora da Coreia do Sul, atingindo os Estados Unidos. E desde 2016, quando o 2NE1 anunciou o fim, os fãs aguardam por um retorno, que não deve acontecer ainda.

A esperança dos fãs por uma reunião do 2NE1 aumentou quando o grupo se reuniu, em janeiro deste ano, para celebrar os 11 anos de sua estreia e a imprensa sul-coreana já afirmava que o quarteto tinha sim gravado uma música nova completa, que poderia ser lançada em maio deste ano.

Mas os representantes de CL, uma das integrantes do grupo, negou a possibilidade da reunião do 2NE1 e confirmou que CL está focada em seu álbum solo. O comunicado foi feito ao site Xport News.

“Parece que há um engano. A gravação completa do 2NE1 não tem fundamentos. CL está trabalhando duro em um álbum solo”, informou o comunicado.

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber e The Weeknd disputam o posto de artista mais ouvido do Spotify

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Spotify, Amazon, Deezer e mais vagas