Menu
in ,

Minissérie da Netflix é vista quase 10 milhões de vezes em estreia

“Toda Luz Que Não Podemos Ver” é o mais novo sucesso na Netflix.

(Foto: Netflix)

A nova minissérie da Netflix “Toda Luz Que Não Podemos Ver” estreou com sucesso na plataforma. Segundo dados divulgados pela própria empresa, o programa de quatro episódios registou 9,8 milhões de visualizações só no último fim de semana.

“Toda Luz Que Não Podemos Ver” foi a série de língua inglesa mais assistida da Netflix na semana passada. Ela entrou no Top 10 semanal de 82 países, e ficou em 1º lugar no Brasil e nos Estados Unidos, entre outras regiões.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

A história – um drama – se passa nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Baseada no livro homônimo de Anthony Doerr, vencedor do Pulitzer, a trama acompanha uma garota francesa cega e um soldado alemão.

O elenco é composto por Aria Mia Loberti, Louis Hofmann, Mark Ruffalo, Lars Eidinger, Hugh Laurie e Marion Bailey, entre outros. Veja o trailer:

“Wandinha” ganha álbum de figurinhas no Brasil

Apesar da classificação indicativa de 16 anos, a série “Wandinha” conquistou o público infanto-juvenil. Isso chamou a atenção do mercado. Prova disso é que a Panini licenciou os direitos de um álbum de figurinhas da série da Netflix. O produto já começou a ser comercializado nas bancas.

O álbum de figurinhas de “Wandinha” tem 32 páginas mais seis páginas de pôster. Ao todo, são 180 cromos, sendo 36 especiais. Cada envelope vem com cinco figurinhas.

(Foto: Netflix)

“A história Família Addams percorre várias gerações diferentes, sempre como garantia de muita diversão, e Wandinha foi impressionante ao atualizar esse universo para as gerações atuais, em um conteúdo moderno, antenado nos assuntos atuais, mas com toda a marca estética e de bom humor dessa personagem e de sua família”, ressalta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.

Compartilhe:

Sair da versão mobile