A nova minissérie da Netflix “Toda Luz Que Não Podemos Ver” estreou com sucesso na plataforma. Segundo dados divulgados pela própria empresa, o programa de quatro episódios registou 9,8 milhões de visualizações só no último fim de semana.
“Toda Luz Que Não Podemos Ver” foi a série de língua inglesa mais assistida da Netflix na semana passada. Ela entrou no Top 10 semanal de 82 países, e ficou em 1º lugar no Brasil e nos Estados Unidos, entre outras regiões.
Leia mais:
- Netflix anuncia estreia do doc. da Luísa Sonza com teaser
- “Star Trek: Prodigy”: 1ª temporada estreia no Natal na Netflix
- Netflix confirma “Enola Holmes 3”
- Brasileiro, “O Lado Bom De Ser Traída” estreia em #1 no Top 10 global da Netflix
A história – um drama – se passa nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Baseada no livro homônimo de Anthony Doerr, vencedor do Pulitzer, a trama acompanha uma garota francesa cega e um soldado alemão.
O elenco é composto por Aria Mia Loberti, Louis Hofmann, Mark Ruffalo, Lars Eidinger, Hugh Laurie e Marion Bailey, entre outros. Veja o trailer:
“Wandinha” ganha álbum de figurinhas no Brasil
Apesar da classificação indicativa de 16 anos, a série “Wandinha” conquistou o público infanto-juvenil. Isso chamou a atenção do mercado. Prova disso é que a Panini licenciou os direitos de um álbum de figurinhas da série da Netflix. O produto já começou a ser comercializado nas bancas.
O álbum de figurinhas de “Wandinha” tem 32 páginas mais seis páginas de pôster. Ao todo, são 180 cromos, sendo 36 especiais. Cada envelope vem com cinco figurinhas.
“A história Família Addams percorre várias gerações diferentes, sempre como garantia de muita diversão, e Wandinha foi impressionante ao atualizar esse universo para as gerações atuais, em um conteúdo moderno, antenado nos assuntos atuais, mas com toda a marca estética e de bom humor dessa personagem e de sua família”, ressalta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.