Você não leu errado o título desta matéria. Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, teceu uma crítica aos criadores do programa, durante uma entrevista para o site The Wrap. A atriz falou que os roteiristas precisam matar alguns personagens, porque o elenco está enorme.
“”É muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’. Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo”, disse a atriz, bem humorada.
Os irmãos Duffer a quem ela se refere são os criadores da série. Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, eles contaram que ouviram a crítica de Millie Bobby Brown. “Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária”, respondeu Matt Duffer.
Criadores de “Stranger Things” são sim muito sensíveis
Segundo ele, todas as opções foram exploradas na sala de roteiro, mas “Stranger Things” não é como “Game of Thrones”. “Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente…”, comentou.
“Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais ‘Stranger Things’ porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo? Então, mesmo quando Barb [Shannon Purser] morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados em explorar ou não? Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade”, concluiu Matt Duffer.