Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)
in ,

Milionária: Juliette avisa que prêmio do “BBB 21” já caiu em sua conta

Paraibana contou a novidade através no Twitter, nesta sexta-feira (28)

Caiu! Juliette Freire se tornou a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, na noite de 5 de maio, com 90,15% dos votos, mas, acreditem, o dinheiro do prêmio de R$ 1,5 milhão só entrou agora na conta da paraibana. Pelo menos foi o que ela contou nas redes sociais, nesta sexta (28).

Em conversa com os cactos através do Twitter, a vencedora da edição deste ano respondeu alguns comentários e avisou que se tornou a mais nova milionário do país. “A Juliette chegando no Boninho (diretor da Globo) pra avisar que agora ele pode transferir o valor do prêmio dela pelo WhatsApp”, publicou uma fã, usando um vídeo antigo do seriado “Malhação” da mesma emissora.

Juliette descarta imagem de perfeita: "medo desse endeusamento"
Juliette Freire no programa “Saia Justa”, do GNT. (Foto: Reprodução / Instagram @gnt)

Na interação, a maquiadora, que se tornou a ex-participante da história do “BBB” a ser mais seguida no Instagram, com quase 30 milhões de cactos em seu perfil, disparou: “Avisa que o pagamento já caiu”, respondeu ela, com muita bom-humor.

Mais seguida da história do ‘BBB’

A maquiadora superou Sabrina Sato, que detinha o título até então. Juliette está com 29.900 seguidores e Sabrina com 29.789.345. Apresentadora da Record, já esperava que a paraibana a superasse em número de seguidores. “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também”, disse no início do mês.

Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram
Juliette Freire no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

“Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor… Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?”, completou, descartando toda e qualquer rivalidade entre as duas quando se trata de número de seguidores nas redes sociais.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Lauana Prado: “eu não tenho medo nenhum de ousar”

Gil do Vigor e Pepita comandam a Live Especial Orgulho, no Multishow