Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Miley Cyrus tatua palavra no ombro: veja fotos

Em plena divulgação do “Something Beautiful”, Miley Cyrus exibe tatuagem nova no ombro. Confira!
Miley Cyrus tatua palavra no ombro: veja fotos
(Foto: X @MileyCyrusBR)

Miley Cyrus fez uma tatuagem nova durante a agenda de divulgação do álbum recém-lançado “Something Beautiful”. Ela escreveu a palavra “muse” no ombro. Em português, significa “musa” mesmo. Veja as fotos:

Miley Cyrus tatua palavra no ombro: veja fotos

(Foto: X @MileyCyrusBR)

Miley Cyrus tatua palavra no ombro: veja fotos

(Foto: X @MileyCyrusBR)

Leia mais:

“Something Beautiful” é o nono álbum da cantora e conta com 13 faixas, todas co-escritas e co-produzidas por Miley. Ela diz que esse é “seu álbum mais gay”. Uma das músicas quase entrou no “Cowboy Carter” da Beyoncé. A cantora divide a produção executiva do disco com Shawn Everett, seu colaborador também no “Endless Summer Vacation” (2023).

O novo trabalho da Miley é um álbum visual. Inspirada em “The Wall” da banda Pink Floyd, ela criou um filme – uma ópera pop – com as músicas novas. O filme estreará no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos, e chegará aos cinemas brasileiros em 27 de junho. Os ingressos já estão em pré-venda.

“Meu apego ao mainstream está diminuindo”, diz Miley Cyrus

Miley Cyrus usou uma entrevista para The New York Times como maneira de preparar os fãs para o que virá a seguir. A cantora diz que está se organizando para mudanças entre o fim de 2025 e o início de 2026.

“Acho que meu apego ao sucesso mainstream está diminuindo”, pontua a popstar. Ela já colocou oito álbuns no topo da Billboard 200 (incluindo três como Hannah Montana, sua personagem no Disney Channel). Além disso, liderou a Billboard Hot 100 com “Wrecking Ball” por três semanas e com “Flowers” por oito semanas. “Flowers” também lhe rendeu seu primeiro Grammy.

“Eu meio que sinto que este álbum [Something Beautiful]… Definitivamente não estou dando uma reviravolta na minha carreira agora. Mas acho que é potencialmente a última vez que farei exatamente assim”, sinaliza a artista.

Destaques

#Nacional

Bruna Biancardi afirmou ter curiosidade em rotina de Sandy durante programa, e pediu para que cantora compartilhasse mais stories.

#Nacional

Luísa Sonza utilizou suas redes sociais para denunciar recentes acontecimentos políticos e o pouco apoio das marcas à Parada LGBTQIAPN+.

#Mercado

Ronaldinho Gaúcho, no comando do selo global Tu Música, anuncia o álbum "CAMISA 10", que tem foco na Copa do Mundo e que reúne...