Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Miley Cyrus diz que música do “Something Beautiful” era para ter entrado no “COWBOY CARTER”, de Beyoncé

Na última edição do Grammy, em fevereiro, as duas levaram um prêmio juntas pela parceria “II MOST WANTED”
Fotos: Apple Music; Instagram/@beyonce

No começo do ano passado, Beyoncé e Miley Cyrus deixaram os fãs em polvorosa ao lançar a parceria “II MOST WANTED”, que faz parte do último disco de Queen B, o “COWBOY CARTER” (2024). A parceria, que chegou a arrematar um Grammy de “Melhor Performance Country de Duo ou Grupo” em fevereiro, continua reverberando. Nesta quarta-feira (21), veio à tona que, antes mesmo de Beyoncé colocar a faixa em seu disco, Miley havia oferecido uma outra música para ela que agora estará em “Something Beautiful”, seu novo álbum.

LEIA MAIS:

Foto: Apple Music

Em entrevista para o Apple Music, conduzida pelo radialista Zane Lowe, Miley contou que a faixa “Easy Lover”, antes de entrar na tracklist de seu novo álbum, foi oferecida à Beyoncé na era do “COWBOY CARTER”. Queen B, porém, acabou preferindo ficar com “II MOST WANTED”.

Cyrus revelou que escreveu “Easy Lover” durante o processo criativo de seu disco, “Plastic Hearts” (2020), que é mais dedicado ao rock. É o álbum que traz a música “Angels Like You”, que acabou se destacando de forma orgânica nos charts bem depois do lançamento do compilado.

Mais ou menos um ano após o lançamento do disco, em 2021, a cantora ficou sabendo que Beyoncé estava à procura de músicas para um projeto de country. Acreditando que “Easy Lover” se encaixaria perfeitamente com a proposta do disco de Beyoncé, Cyrus decidiu oferecer a canção para a colega. No fim das contas, Beyoncé preferiu “II MOST WANTED” e não só gravou a música como convidou Miley para dividir os vocais com ela.

“Beyoncé é como uma mãe para o mundo, eu sou mais como uma amiga”, disse Miley

Hits por três décadas: 9 vezes que Beyoncé liderou a Billboard Hot 100

(Foto: Instagram @beyonce)

Na mesma entrevista, a dona do disco “Something Beautiful”, que chega aos tocadores no próximo dia 30, destacou as diferenças entre ela e Beyoncé. A artista falou sobretudo sobre a maneira como elas se apresentam e como são recebidas por suas respectivas bases de fãs.

“Beyoncé e eu somos muito diferentes. Para o fandom dela, ela é, tipo, a QUEEN B! É como uma mãe para o mundo. Que é tipo a maneira como Dolly [Parton] se porta. Já eu me sinto mais como uma amiga para o mundo, o que é muito diferente de, tipo, uma deusa. Ela tem essa coisa de rainha. Sempre senti essa coisa mais ‘maternal’ dela para com o público. Mas acho que me sinto mais como uma amiga, porque sinto que cresci junto com essas pessoas”, contou a cantora.

Assista à entrevista na íntegra:

Destaques

#Nacional

Mari Fernandez está na estrada com uma turnê extensa de São João que conta com 32 datas, mas arranjou um tempinho para se declarar...

#Internacional

Louis Tomlinson deu entrevista para uma criança, que perguntou se ele ainda conhece o cantor Harry Styles.

#Internacional

Nenhuma cantora conseguiu quebrar esse recorde em 25 anos. Mas Sabrina Carpenter tem o "Short n' Sweet", né?