Miley Cyrus está quebrando todos os recordes com o megahit “Flowers“, lead-single do álbum “Endless Summer Vacation“, lançado no início do ano. Neste sábado (01), a música amanheceu, mais uma vez, no topo da parada global do Spotify, com 6.77 milhões de streams diários. Com essa atualização, a cantora entra para um seleto ranking e pode superar a marca de Ariana Grande caso permaneça na mesma posição no chart da plataforma por mais um dia.
LEIA MAIS:
- Por onde anda Miley Cyrus? Fãs reclamam de sumiço na era “ESV”
- Miley Cyrus quebra novo recorde no Spotify com “Flowers”
- Música de Miley Cyrus e Dolly Parton gera polêmica em escola dos EUA
- Miley Cyrus: “Flowers” emplaca oitava semana no topo da Billboard Hot 100
Assim como o sucesso “7 rings“, lançado por Ariana em fevereiro de 2019, “Flowers” ocupou a primeira posição do Spotify Global por 68 dias. Isso faz com que as duas músicas fiquem empatadas no ranking de hits de mulheres com mais tempo no topo. O recorde pertence a australiana Tones and I e o megahit “Dance Monkey“, de 2019, que foi número um por 120 dias.
.@MileyCyrus‘ “Flowers” remains at #1 on the global Spotify chart with 6.77 million streams. It now ties “7 rings” as the third longest running #1 hit by a lead female artist (68 days). pic.twitter.com/uTIlZ1GXVG
— chart data (@chartdata) April 1, 2023
Outros recordes
a canção contabilizou nada menos que 800 milhões de plays no Spotify, nesta quinta-feira (30), se tornando, assim, a faixa mais rápida da história a ultrapassar a marca no aplicativo de música. Para isso, foram necessários apenas 73 dias – e segue contando, provando que ainda trará muito orgulho para a estrela norte-americana, que segue muito satisfeita com os resultados.
A faixa emplacou sua oitava semana no topo da Billboard Hot 100, nesta segunda-feira (27), e a décima em #1 em solo britânico, segundo o Official Charts. Nas redes sociais, Miley agradeceu o apoio incondicional dos fãs. “‘Flores’ é o número #1 pela oitava semana. Obrigada por continuar a apoiar esta canção significativa. Eu amo todos vocês profundamente”, declarou ela, no Twitter.