liberdade
Foto: PETRA COLLINS
in ,

Miley Cyrus relembra insegurança, mas agora celebra liberdade

Cantora estrela nova campanha da Gucci.

Miley Cyrus está livre e celebrando a liberdade de expressão em nova campanha para fragrância da marca Gucci. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (28) e mostra a cantora em cenas solares, com muitas flores, poodle e uma casa rosinha. Tudo fofo!

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gucci Official (@gucci)

A música que ela canta é “Delicious“, do duo Shampoo, sucesso nos anos 90. Confira a versão original:

Miley Cyrus já foi insegura

Quem vê Miley Cyrus hoje em dia super confortável com ela própria, não imagina que um dia ela já foi insegura.  A ex-estrela da Disney disse que houve um ponto em sua carreira em que “se sentiu tão insegura“, mas estava “retratando essa imagem do que muitas pessoas pensavam era essa pessoa confiante“.

já foi insegura
Foto: PETRA COLLINS

Minha missão sempre foi ser eu mesma sem remorso e acabei me sentindo uma fraude“, disse, sem poupar palavras.

Hoje a prioridade de Miley Cyrus é manter a saúde mental, mas também tem espaço para prestar atenção na beleza física.

No que diz respeito à beleza, cuidar de mim mesma tem muito a ver com a pele com a pele”, diz ela. “Eu nunca durmo maquiada e não importa o quão cansada esteja ou quanto tempo tenha sido o dia, minha maquiagem sempre sai antes de dormir. Também adoro dar um tempo para fazer caminhadas e estar na natureza sempre que posso – fugir da loucura de LA para respirar por mim mesmo é crucial“, completa.

Miley Cyrus ensaia “7 Things”: “inventei a adolescente punk rock raivosa”

Miley Cyrus fez a alegria dos fãs que acompanham a sua carreira desde 2008, quando ela lançou “7 things”, um hino pop-punk que foi lead-single de seu primeiro álbum totalmente solo (sem Hannah Montana), “Breakout“. Nesta segunda-feira, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ensaiando a música com a sua banda.

A legenda da publicação de Cyrus chamou a atenção: “Você dirá às suas crianças que eu inventei a verdadeira adolescente punk rock raivosa”. Os ensaios devem preparar a cantora e seus músicos para uma série de shows em festivais nos próximos meses, incluindo o Lollapalooza EUA, em Chicago, e o Summerfest, em Milwaukee.

Confira:

A possível inclusão de “7 things” no setlist dos shows de Miley é motivo de comemoração, visto que a música não é interpretada ao vivo desde a “Gypsy Heart Tour”, turnê de 2011, que percorreu a  América Latina e Austrália. Recentemente, ela comemorou os 13 anos do hino adolescente sobre o seu namoro com Nick Jonas.

Escrito por Caian Nunes

Vídeo: Último show de Joey Jordison com o Slipknot foi no Brasil

Smashing Pumpkins trabalha em um “grande” álbum com 33 faixas