Miley Cyrus usou suas redes sociais para lamentar os ataques da Rússia à Ucrânia. A cantora publicou uma pequena nota na qual desabafa sobre o protagonismo da violência no país nas últimas horas.
LEIA MAIS:
- Lollapalooza Brasil: O que esperar do show de Miley Cyrus no festival?
- Miley Cyrus, Snoop Dog e Jared Leto estrelam nova campanha da Gucci
- Miley Cyrus faz show recheado de covers em evento pré-Super Bowl
- Produtor comenta sonoridade de novas músicas de Miley Cyrus
A artista, que se apresenta no Brasil no próximo mês, relembrou a gravação do clipe de “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com Mark Ronson, lançada em 2018. A produção audiovisual foi filmada em Kiev, capital da Ucrânia. Segundo Miley, a comunidade local a recebeu de “braços abertos”.
“Foi doloroso acordar hoje de manhã com a notícia de que a Ucrânia foi invadida. Eu tive uma experiência incrível ao filmar o clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” em Kiev e eu sempre serei grata pela comunidade local que me recebeu de braços abertos. Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos e esse conflito ainda pode levar a muitas outras mortes, além de mais uma crise de refugiados, com tantas pessoas sendo forçadas a sair de suas casas. Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque e também à nossa comunidade global que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, escreveu Cyrus.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) February 24, 2022
Cardi B também se posicionou
Cardi B também usou as suas redes sociais para falar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia. Antes mesmo dos recentes ataques de Vladimir Putin à Kiev, a rapper foi questionada por um seguidor do Twitter sobre o que pensava a respeito da guerra que se desenhava.
Leia mais:
- Cardi B revela quanto recebe por show
- Cardi B e Offset se tatuam especialmente para o Valentine’s Day
“Me perguntando o que Cardi B acha sobre toda essa coisa da Rússia“, escreveu um internauta. A estrela de “WAP” respondeu defendendo a população afetada pelos ataques e operações militares.
“Desejo que esses líderes mundiais parem de abusar do poder e realmente pensem em quem estão sendo afetados (os cidadãos), além do mundo inteiro, estar em crise. Guerra, sanções, invasões devem ser a última coisa com que esses líderes devem se preocupar”
Wish these world leaders stop tripping about power and really think about whose really getting affected (citizens) besides the whole world is in a crisis.War,sanctions,invasions should be the last thing these leaders should worry about. https://t.co/25qemEtzF9
— Cardi B (@iamcardib) February 22, 2022