Ao que parece, as férias de verão infinitas de Miley Cyrus estão prestes a dar uma trégua; está na hora de trabalhar! Recentemente, o produtor Mike Will Made It, que trabalhou com a artista no disco “Endless Summer Vacation” (2023), ‘deixou escapar’ que está produzindo ao menos uma faixa para o volume 2 do projeto. Desde o lançamento do disco, no último dia 10 de março, tabloides e insiders apontam para a chegada de um novo compilado de faixas como parte da atual era da cantora.
LEIA MAIS:
- Liam Hemsworth traiu Miley Cyrus com Jennifer Lawrence? Atriz esclarece rumores
- Com Flowers, Miley Cyrus iguala recorde de Mariah Carey na Billboard Hot 100
- Miley Cyrus reflete sobre polêmicas na era Bangerz: Culpa e vergonha
A resposta afirmativa foi dada a um fã da intérprete de “Flowers”, durante uma live do produtor no Instagram, quando questionado a respeito do novo volume do oitavo álbum de estúdio da cantora. “Qualquer coisa sobre Miley… Vocês sabem, estou trabalhando nisso”, disse ele.
I asked Mike Will if he worked on volume two of Endless Summer Vacation and he said anything Miley you know i’m working on that pic.twitter.com/VqlkH5Xjrl
— Mileys diva (@fineashell420) June 29, 2023
Válido destacar que Mike Will Made It e Miley já têm uma parceria de longa data. É ele quem está por trás da produção das faixas do álbum “Bangerz” (2013), um dos mais pops da carreira da artista. Depois, a dupla trabalhou junto no single “Slide Away” (2019), uma poderosa balada que os fãs acreditam ser inspirada no divórcio da cantora com o ator Liam Hemsworth.
Veja a reação dos fãs após a fala do produtor:
ela não divulgou nem o vol. 1 ainda
— Ítalo (@italomonteiroxx) June 29, 2023
mais um trabalho pra engavetar, MC?
— maumau ຼ SOY REBELDE 17.11 | THE ERAS 26.11 (@prfctjao) June 29, 2023
Foda é que já vazou músicas muito boas, espero que ela não desista!
— Claytinho (tio bigode) (@PandyX_) June 29, 2023
Vai divulgar dessa vez?
— Nem a Paulo (@pvetico) June 29, 2023
Pessoal não entendeu o conceito do álbum, ela tá aproveitando as férias do verão pic.twitter.com/olSla0vwQc
— jacob (@jacochristiann) June 29, 2023
LEIA MAIS:
- Capa da Vogue, Miley Cyrus revela que não gostaria de fazer novas turnês mundiais
- Miley Cyrus segue em férias de verão infinitas no clipe de Jaded
- 1 bilhão de flores! Com montante bilionário, Miley Cyrus quebra recorde no Spotify
Miley Cyrus: “Flowers” é eleita pela Billboard como a melhor música de 2023 (até agora)
Não dá para negar: Miley Cyrus é dona de um dos maiores hits de 2023 – ainda que estejamos a seis meses do ano acabar… É praticamente todos os dias que a pop star arremata um novo recorde ou título com “Flowers”, que é considerada um dos maiores acertos em seus 17 anos de carreira. Reconhecendo o sucesso, a revista Billboard elegeu, nesta quarta-feira (21), o lead single do “Endless Summer Vacation” (2023) como a melhor música desse ano (até o momento, pelo menos). I can buy myself flowers!
Encabeçando o topo da lista, a publicação destaca o storytelling da música e todas as particularidades a que remontam a história por trás dela – que teria sido inspirada no divórcio entre sua intérprete e o ator Liam Hemsworth, após um relacionamento de mais de uma década.
De fato, são muitos os easter eggs deixados nesse lançamento: a música ter sido entregue aos fãs em 13 de janeiro, data do aniversário de Liam; os rumores de que, no clipe, Miley reproduz a rotina de treino de Liam e seu irmão, o também ator Chris Hemsworth; dentre tantos outros detalhes que ficaram nas entrelinhas (ou não).
“‘Flowers’ nos diz, de forma poderosa, que o amor é, de fato, tudo que você precisa: só não precisa ser de outra pessoa. Sendo assim, essa música é sobre o ex da Miley? Não. É sobre Miley”, destaca a Billboard.
É claro que, como parte de sua justificativa na escolha de “Flowers” como melhor música do ano, a publicação empilha recordes e feitos expressivos que a canção conferiu a quem lhe dá a voz. Em termos de Billboard, a faixa se consagra como a primeira da artista a debutar no topo da Billboard Hot 100, posição na qual se manteve por oito semanas não consecutivas. Além disso, Miley é dona do recorde de canção solo feminina a passar mais tempo no top 3 da parada.
Ocupando a atual 6ª posição do Top 50 Global do Spotify (onde já esteve em #1), a faixa já acumula 1,2 bilhão de plays na plataforma – detendo do título de música a atingir mais rápido o montante por lá. No YouTube, o videoclipe oficial contabiliza 502 milhões de visualizações.