Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline / Steve Jennings
in ,

Miley Cyrus confirma turnê para 2022

Cantora revelou a informação durante show no BottleRock Festival.

Com os festivais de música voltando a acontecer, ainda que gradativamente, em várias partes do mundo, a indústria fonográfica já começa a vislumbrar a volta das turnês, em sua maioria para o próximo ano. E uma das artistas que vai pegar a estrada com um novo show é Miley Cyrus.

Miley Cyrus BottleRock Festival
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline / Steve Jennings

Durante sua apresentação no festival BottleRock, que aconteceu neste sábado (04), Miley revelou, ainda que informalmente e sem nenhuma data ainda, que irá sim fazer turnê em 2022.

“Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, revelou Miley Cyrus à sua plateia no BottleRock Festival.

Vale lembrar que Miley Cyrus está há meses trabalhando em um novo álbum, o sucessor do “Plastic Hearts”, que foi lançado em 2020, e há grandes possibilidades da próxima turnê da cantora já conter músicas desse próximo projeto.

Leia mais:

Miley Cyrus releva que está gravando seu novo álbum

Miley Cyrus. Foto: Twitter

O álbum “Plastic Hearts” ainda não completou um ano de seu lançamento, mas Miley Cyrus já está pensando em seu próximo projeto. Prestes a iniciar uma pequena turnê por festivais, a cantora revelou que está passando um tempo longe de Los Angeles, curtindo a família no Tennesse, enquanto produz o seu novo álbum. A artista mantém um enorme rancho em sua cidade natal, Franklin.

“Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee.”, disse a cantora. O filho de Braison Cyrus, irmão de Miley, nasceu no dia 8 de junho, conforme anunciou o pai em seu Instagram.

O próximo álbum de Miley Cyrus será o primeiro com a gravadora Columbia Records, com a qual assinou contrato em março deste ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Girls Aloud: Sarah Harding está com câncer de mama

Sarah Harding, do grupo Girls Aloud, morre aos 39 anos

Guga Nandes, Lary, Atitude 67 e Fuze contam seus maiores perrengues