Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Álbum “Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, alcança 2 bilhões de streams

Disco foi lançado em 2020 e conta com grandes hits!
Foto: Getty Images

Midnight Sky“. “Angels Like You“. “Prisoner“. Estas são apenas algumas das músicas presentes no “Plastic Hearts“, sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus que recém alcançou os incríveis 2 bilhões de streams no Spotify! Lançado nas principais plataformas digitais em novembro de 2020, o disco iria se chamar “She Is Miley Cyrus” e deveria ter chegado para os fãs no ano anterior. Contudo, por conta do divórcio de Miley com o ator Liam Hemsworth, e posteriormente a pandemia de COVID-19, o álbum atrasou e foi reformulado em estúdio.

Leia mais:

Com 15 faixas no total, “Plastic Hearts” conta com participações especiais da cantora Dua Lipa na faixa “Prisoner“, do músico Billy Idol na canção “Night Crawling“, da cantora e compositora Joan Jett na música “Bad Karma“, e da cantora Stevie Nicks em “Edge of Midnight (Midnight Sky Remix)“.

Foto: divulgação

Comecei esse álbum há 2 anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, suas músicas mas a p*rra toda da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas“, declarou Miley Cyrus na época do lançamento do álbum.

“Estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock”, diz Miley Cyrus

Tudo indica que  Miley Cyrus está no começando a traçar um novo caminho para seus próximos trabalhos. Em recente entrevista à “Forbes”, a cantora revelou que está focada em seguir numa sonoridade bem rock and roll, assim como na bem sucedida era “Plastic Hearts”, no entanto, apresentando uma versão mais “vulnerável e pessoal”, assim como ela própria definiu.

Foto: reprodução – Twitter (@MileyEdition)

Em um vídeo compartilhado no canal do YouTube da revista, Miley surge belíssima numa sessão de fotos, falando um pouquinho sobre a sonoridade que vem querendo experimentar, quem sabe, num próximo álbum. No papo, ela dá a entender que disco possa vir a ser um versão mais madura do “Plastic Hearts”, com composições mais sentimentais e menos agressivas.

Leia mais:

“Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos”, destacou a estrela, de 29 anos.

Quando fiz o ‘Plastic Hearts’, assumi uma persona que deveria se alinhar com a era dos corações de plastico, e era uma dureza. Eu realmente estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos, gosto como as pessoas falam sobre o que sentem

Destaques

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...