O prometido disco “She Is Coming” nunca veio aí, mas Miley Cyrus foi rápida no gatilho e nos entregou o primeiro anúncio de comeback de 2023! Pouco depois da virada, a cantora publicou um teaser de “Flowers”, que deve ser o carro-chefe de seu próximo álbum de estúdio. E com a ansiedade, faz como?!
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus diz que Dolly Parton ficou chocada quando disse que ficaria morena
- Miley Cyrus desiste de parceria com Morrissey em seu novo álbum
- Miley Cyrus recriando o icônico trio Britney, Lindsay e Paris em clipe?!
No vídeo, compartilhado através das redes sociais da dona do “Plastic Hearts” (2020), Miley aparece subindo uma rua rodeada de árvores e montanhas em uma vibe bem “feeling myself”, toda trajada de dourado. A estética apresentada conversa com a adotada para a contagem regressiva que ela compartilhara em seu site oficial dias atrás.
“Can love me better / I can love me better, baby” (em tradução livre, “Posso me amar melhor / Eu posso me amar melhor, baby”) é o que a cantora repete no trecho divulgado. As frases associam-se a outras estampadas em novos cartazes espalhados pelas ruas dos Estados Unidos no último dia de 2022. “I can love me better than you can” (“Eu posso me amar melhor do que você”), “I can hold my own hand” (“Eu posso segurar minha própria mão”) e “I can buy myself flowers” (“Eu posso comprar flores para mim mesma”). Empoderou toda, né?!
É REAL SMILERS! DIA 13 de JANEIRO A NOVA ERA COMEÇA! pic.twitter.com/33DPSqATF3
— Miley Cyrus Brasil | Fan Account (@MileyCyrusBR) December 31, 2022
Ao final do teaser, sobe a mensagem “NEW YEAR NEW MILEY NEW SINGLE / FLOWERS / JANUARY 13”, anunciando que a música poderá ser escutada na íntegra no próximo dia 13 de janeiro.
Em outro vídeo, publicado por Miley logo depois, ela aparece se despindo e ficando só de biquíni enquanto se refresca.
Já é possível fazer o pré-save de “Flowers” nos tocadores de música através do site da artista, no qual há uma nova contagem regressiva que aponta para esta quinta-feira (5). O que mais será que Miley está preparando para a gente?! Teremos que aguardar os próximos dias para descobrir…
LEIA MAIS:
- Vem aí! Miley Cyrus inicia contagem regressiva em seu site oficial
- Nova era? Banner enigmático atiça fãs de Miley Cyrus
- Miley Cyrus revela se interpretaria a madrinha Dolly Parton em um filme biográfico
Miley Cyrus anima a virada em seu especial de ano novo
Miley Cyrus comandou pelo segundo ano seguido o especial da virada na emissora NBC, uma das maiores dos Estados Unidos. A atração “Miley’s New Year’s Eve Party“ foi ao ar entre 31 de dezembro e 1ª de janeiro, levando muita música para os telespectadores.
Direto de um palco ao ar livre em Miami, Miley dividiu o palco com sua madrinha (e ícone da música country) Dolly Parton. Juntas e com convidados, elas entregaram um grande show para receber 2023 da melhor forma.
Confira os destaques do especial!
Se tem uma música que não pode faltar em um especial da Miley Cyrus é “Party in The USA”, um dos seus maiores hits. Afinal, tem tudo a ver com o momento!
Outro hit que foi lembrado é “Midnight Sky“, do mais recente álbum da cantora. Dessa vez, ela contou com a companhia da cantora FLETCHER.
Duetos de Miley Cyrus com Dolly Parton não faltaram! Foi marcante quando elas cantaram “Wrecking Ball” & “I Will Always Love You“. A primeira é hit da cantora pop e a segunda foi gravada originalmente pela lenda do country (depois famosa na voz de Whitney Houston).
A icônica “Jolene” é um dueto que as duas já conhecem muito bem.
As duas entregaram muita personalidade com “I Love Rock ‘n’ Roll“, cover de Joan Jett & the Blackhearts.
Sia foi uma das convidadas e ela ganhou seu sleeper hit “Unstoppable“. A faixa foi lançada em 2016 como parte do álbum “This Is Acting”, mas voltou às paradas de sucesso em 2022. Ela cantou ao lado de David Byrne.
Ela também formou um trio inusitado! Miley, Sia e Paris Hilton subiram ao palco e cantaram juntas “Stars Are Blind“.
Quer mais? Confira mais vídeos!