in ,

Miley Cyrus diz que Dolly Parton ficou chocada quando disse que ficaria morena

“Ela agiu como se eu tivesse dado a ela a pior notícia que você poderia imaginar”, relatou

Foto: Divulgação NBC

Miley Cyrus já passou por transformações radicais em seu visual, mas ficou com vontade de fazer outra! Em entrevista ao Today Show, ela revelou que ficou com vontade de ficar morena, pintando o cabelo de preto. O que ela não esperava era a reação da sua madrinha e ícone country, Dolly Parton, quando revelou a sua ideia. Ela ficou chocada!

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Leia Mais:

Eu nunca vi Dolly realmente assustada”, Miley começou. “Eu disse a ela: ‘No final do ano, eu realmente quero fazer algo diferente. Acho que quero pintar meu cabelo de preto.’ Ela agiu como se eu tivesse dado a ela a pior notícia que você poderia imaginar“.

Miley continuou a contar a história, rindo da situação inusitada. “Ela agarrou suas pérolas. Ela engasgou e voltou e disse, ‘Você não pode fazer isso. Você sou eu!’ Então, de alguma forma, sou uma extensão de Dolly Parton, onde parecia que eu tinha acabado de dar a ela a pior notícia que você já ouviu. Então, serei loira“, relatou.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Miley Cyrus vai celebrar o réveillon ao vivo na televisão com o segundo ano do especial “Miley’s New Year’s Eve Party“. Este ano, ela vai dividir o palco com a madrinha Dolly Parton, que também será apresentadora. A apresentadora afirmou que o show será bem diferente do que foi no ano anterior.

Como fazemos algo semelhante, podemos fazer um show realmente diferente do que fizemos no ano passado. E é isso que eu e Lorne Michaels realmente queremos todos os anos, fazer de uma maneira que seja exatamente o que você deseja, mas não é o que você esperaria“, explicou